quinta-feira, 23 de julho de 2009
sexta-feira, 17 de julho de 2009
Vril para download
Salve!
Pra quem não tá conseguindo baixar o som novo direto do myspace, tá lá:
Pra quem não tá conseguindo baixar o som novo direto do myspace, tá lá:
http://rapidshare.com/files/256975567/Malditas_Ovelhas__-_Vril.mp3
Inté...
quarta-feira, 15 de julho de 2009
Música nova!
sábado, 13 de junho de 2009
Vamo-que-vamo (últimas divagações subjetivas sobre a capital)
O tempo vai passando por cima da gente, e não o oposto: muita coisa acontece - a tendência é a de que os sentimentos fiquem para trás, à margem do caminho que trilhamos. Acho que talvez por isso seja mesmo difícil manter, autenticamente, as postagens em um blog: acabamos caindo num fast-food da memória - passagens rápidas, agenda, comentários leves, histórias.
Ainda assim, vejo-me obrigado a relembrar os difusos propósitos iniciais: discorrer acerca das aventuras (e desventuras) que vivemos juntos, enquanto coletividade Malditas Ovelhas!
A passagem pela capital foi um trator em nossa história - assim imagino. Pude perceber sutilezas comportamentais e padrões até então ignorados se repetindo em nosso caminho.
Muita coisa aprendemos nestes dias por lá - hora juntos, hora separados. A geografia paulistana é realmente peculiar. Ela é capaz de me evocar um romantismo piegas, uma vontade de conhecê-la, de saber como chegar em qualquer lugar a partir de qualquer lugar - é sempre um prazer medonho perambular por São Paulo... E fizemos muito disso nestes dias.
Theodoro Sampaio nos rendeu novas aquisições, diga-se de passagem.
As 4 apresentações ocorreram como planejado - fomos excelentemente bem rebecidos em todos os lugares e a companhia da Sarah e do Felipe garantiram uma qualidade sempre superior às apresetanções, uma vez que podiamos nos concentrar mais na música de fato ao invés das outras milhões de coisas a se fazer: trabalho dividido com nossos companheiros.
Há outra companhia que muito me agradou neste interím: a do amigo Pedro Pracchia - a partir destes dias pudemos de fato vislumbrar afinidades até então veladas; apesar de escasso e corrido, o tempo foi suficiente para saber que de mais tempo necessitamos: eis algo passível de se construir.
Voltar de São Paulo teve pra mim quase o mesmo peso que voltar de Londres 6 meses depois... uma melancolia silenciosa nos tomou de assalto e, domir, (cabeças apoiadas no ombro amigo) foi tudo que pudemos fazer.
Ainda assim, vejo-me obrigado a relembrar os difusos propósitos iniciais: discorrer acerca das aventuras (e desventuras) que vivemos juntos, enquanto coletividade Malditas Ovelhas!
A passagem pela capital foi um trator em nossa história - assim imagino. Pude perceber sutilezas comportamentais e padrões até então ignorados se repetindo em nosso caminho.
Muita coisa aprendemos nestes dias por lá - hora juntos, hora separados. A geografia paulistana é realmente peculiar. Ela é capaz de me evocar um romantismo piegas, uma vontade de conhecê-la, de saber como chegar em qualquer lugar a partir de qualquer lugar - é sempre um prazer medonho perambular por São Paulo... E fizemos muito disso nestes dias.
Theodoro Sampaio nos rendeu novas aquisições, diga-se de passagem.
As 4 apresentações ocorreram como planejado - fomos excelentemente bem rebecidos em todos os lugares e a companhia da Sarah e do Felipe garantiram uma qualidade sempre superior às apresetanções, uma vez que podiamos nos concentrar mais na música de fato ao invés das outras milhões de coisas a se fazer: trabalho dividido com nossos companheiros.
Há outra companhia que muito me agradou neste interím: a do amigo Pedro Pracchia - a partir destes dias pudemos de fato vislumbrar afinidades até então veladas; apesar de escasso e corrido, o tempo foi suficiente para saber que de mais tempo necessitamos: eis algo passível de se construir.
Voltar de São Paulo teve pra mim quase o mesmo peso que voltar de Londres 6 meses depois... uma melancolia silenciosa nos tomou de assalto e, domir, (cabeças apoiadas no ombro amigo) foi tudo que pudemos fazer.
sexta-feira, 29 de maio de 2009
Babilônia
Pela primeira vez viemos nos apresentar na capital; chegamos ontem na selva de pedra e cimento - nos recebeu um corriqueiro engarrafamento: só 1 hora de atraso com relação ao previsto.
Ontem nos apresentamamos no CCPC (Centro Cultural Popular Consolação), ao lado das bandas Fossil (CE) - nossos anfitriões - e O Sonso (CE). A ocasião foi a inauguração da Rede CEM - uma iniciativa de músicos e produtores cearenses para facilitar a difusão e circulação de artistas do Estado.
Viemos num time grande, acompanhados de amigos e membros do Massa Coletiva.
Nossa primeira apresentação desta mini-turnê foi fantástica; um salve para todos os amigos que compareceram e para o pessoal que deu uma raça no evento - um salve extra para o pesoal do som: Bodão e o rapaz de Recife que não me lembro o nome, mas com o qual tive uma interessante conversa acerca de culinária e conservas.
Daqui a pouco rumamos para Mogi das Cruzes; nos apresentamos no Divina Comédia ao lado do Vício Primavera.
Boas energias; em breve tem mais.
Ontem nos apresentamamos no CCPC (Centro Cultural Popular Consolação), ao lado das bandas Fossil (CE) - nossos anfitriões - e O Sonso (CE). A ocasião foi a inauguração da Rede CEM - uma iniciativa de músicos e produtores cearenses para facilitar a difusão e circulação de artistas do Estado.
Viemos num time grande, acompanhados de amigos e membros do Massa Coletiva.
Nossa primeira apresentação desta mini-turnê foi fantástica; um salve para todos os amigos que compareceram e para o pessoal que deu uma raça no evento - um salve extra para o pesoal do som: Bodão e o rapaz de Recife que não me lembro o nome, mas com o qual tive uma interessante conversa acerca de culinária e conservas.
Daqui a pouco rumamos para Mogi das Cruzes; nos apresentamos no Divina Comédia ao lado do Vício Primavera.
Boas energias; em breve tem mais.
sexta-feira, 15 de maio de 2009
Virada Cultural
Neste próximo domingo, dia 17, 01:00 hs, no palco externo do Teatro Wallace Leal,o Malditas Ovelhas! se apresenta na terceira edição da Virada Cultural Paulista do Interior. A Virada Cultural do Interior é realizada 15 dias após a Virada Cultural da cidade de São Paulo que teve mais de 400 apresentações em todo centro e periferia da capital paulista.
A Virada Cultural é um evento realizado pelo governo do Estado de São Paulo em parceria com as prefeituras onde se realiza a Virada (cerca de 60); além do apoio na realização da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo e da APAA (Assoçiação Paulista dos Amigos da Arte), todas as atrações são gratuitas.
Compareçam!!
Hasta
VQ
A Virada Cultural é um evento realizado pelo governo do Estado de São Paulo em parceria com as prefeituras onde se realiza a Virada (cerca de 60); além do apoio na realização da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo e da APAA (Assoçiação Paulista dos Amigos da Arte), todas as atrações são gratuitas.
Compareçam!!
Hasta
VQ
terça-feira, 5 de maio de 2009
Som novo no gatilho
Está em fase de mixagem a faixa Vril, um dos sons mais recentes da MO!
A gravação serviu como teste de fogo para o estúdio que está sendo montado em parceria com o Massa Coletiva. Inúmeros reparos e manutenções, imprevistos e empecilhos marcaram essa primeira gravação realizada no aconchego do lar; apesar disso, o resultado “quase” final agradou a todos. Menção mais que honrosa aos “engenheiros de gravação” e camaradas Daniel “D2” e Gustavo "Gu", a quem os malditos agradecem imensamente a indispensável e paciente ajuda.
Em breve, então, o peixe Vril cairá na(s) rede(s).
A gravação serviu como teste de fogo para o estúdio que está sendo montado em parceria com o Massa Coletiva. Inúmeros reparos e manutenções, imprevistos e empecilhos marcaram essa primeira gravação realizada no aconchego do lar; apesar disso, o resultado “quase” final agradou a todos. Menção mais que honrosa aos “engenheiros de gravação” e camaradas Daniel “D2” e Gustavo "Gu", a quem os malditos agradecem imensamente a indispensável e paciente ajuda.
Em breve, então, o peixe Vril cairá na(s) rede(s).
Assinar:
Postagens (Atom)