Uma vez mais de volta a sempre estranha e fascinante SP. Reencontro de novos-velhos amigos, nas mais diversas situações.
Fun House na sexta foi intenso. Palco pequeno mas aconchegante; juntinho é mais gostoso.
Hoje a tocada é no iDch, com o Mama Gumbo (www.myspace.com/mamagumbomusic). Além das duas bandas, rola a discotecagem radiofônica dos parceiros do Independência ou Marte (independenciaoumarte.blogspot.com), com um set especial de sons instrumentais.
Será a primeira edição das Noites MiB, projeto parido das discussões instrumentais pós-Festival PIB (www.festivalpib.com.br). Que a troca de ideias continue e mais noites MiB venham na sequência!
Aos parceiros do Nuda, forte abraço! Nos vemos por aí, visse man?!
SERVIÇO:
Malditas Ovelhas! & Mama Gumbo
16/08
À partir das 18h
R$10
iDch (www.idch.art.br)
Rua Clodomiro Amazonas, 660 Itaim
(11) 2538-0554
domingo, 16 de agosto de 2009
sábado, 8 de agosto de 2009
Sons em Série
Olá!
Amanhã a partir das 18hs, o Malditas Ovelhas! se apresenta no já tradicional projeto Sons em Série da Kruppa, a casa que mescla arquitetura com arte, localizada numa bela instalação em Araraquara, interior de São Paulo.
O MO! já se apresentou no projeto no ano de 2008, e tem o prazer de o fazer de novo. Dessa vez o evento contará com a participação da banda recifense NUDA, que tem o som baseado no rock, mas com várias experimentações que passam pelo samba, pop, etc. Além do NUDA, o evento terá a já consagrada Discotecagem Radiofônica do Programa Independência ou Marte, que vai ao ar toda segunda pela Rádio UFSCar e pelo Portal Fora do Eixo; tanto o programa, quanto a discotecagem tem como eixo principal a pesquisa na nova música que se faz no Brasil, lógico que independente.
O evento faz parte do embrião do projeto de Circulação Fora do Eixo, que tende a viabilizar a circulação de bandas independentes pelo maior número de locais, e através dos Coletivos integrados, com uma estrutura clara e bem definida; a troca de serviços. A circulação do NUDA é parceria entre dois coletivos integrados ao Circuito Fora do Eixo. O Massa Coletiva de São Carlos,e o Lumo Coletivo de Recife (PE).
A entrada será R$5,00.
Esperamos todos lá
Abraço!
MO!
+ infos:
www.myspace.com/sitionuda
http://www.independenciaoumarte.blogspot.com/
http://www.massacoletiva.blogspot.com/
http://www.foradoeixo.org.br/
http://lumocoletivo.blogspot.com/
Amanhã a partir das 18hs, o Malditas Ovelhas! se apresenta no já tradicional projeto Sons em Série da Kruppa, a casa que mescla arquitetura com arte, localizada numa bela instalação em Araraquara, interior de São Paulo.
O MO! já se apresentou no projeto no ano de 2008, e tem o prazer de o fazer de novo. Dessa vez o evento contará com a participação da banda recifense NUDA, que tem o som baseado no rock, mas com várias experimentações que passam pelo samba, pop, etc. Além do NUDA, o evento terá a já consagrada Discotecagem Radiofônica do Programa Independência ou Marte, que vai ao ar toda segunda pela Rádio UFSCar e pelo Portal Fora do Eixo; tanto o programa, quanto a discotecagem tem como eixo principal a pesquisa na nova música que se faz no Brasil, lógico que independente.
O evento faz parte do embrião do projeto de Circulação Fora do Eixo, que tende a viabilizar a circulação de bandas independentes pelo maior número de locais, e através dos Coletivos integrados, com uma estrutura clara e bem definida; a troca de serviços. A circulação do NUDA é parceria entre dois coletivos integrados ao Circuito Fora do Eixo. O Massa Coletiva de São Carlos,e o Lumo Coletivo de Recife (PE).
A entrada será R$5,00.
Esperamos todos lá
Abraço!
MO!
+ infos:
www.myspace.com/sitionuda
http://www.independenciaoumarte.blogspot.com/
http://www.massacoletiva.blogspot.com/
http://www.foradoeixo.org.br/
http://lumocoletivo.blogspot.com/
sexta-feira, 31 de julho de 2009
ZooInstrumental
olá!
Amanhã nos apresentamos no Projeto ZooInstrumental, projeto da Agência Alavanca sediada em São Paulo.
O Projeto tem como idéia apresentações de bandas instrumentais com nome de animal. A primeira edição ocooreu em São Paulo e teve as bandas Macaco Bong (MT) e Pata de Elefante (RS), e relizou-se no Inferno Club em São Paulo.
amanhã será a estréia do projeto no interior, e tem parceria com O Massa Coletiva: http://www.massacoletiva.blogspot.com (Núcleo de Comunicação e Cultura de São Carlos). A apresentação fica a cargo do Malditas Ovelhas! e do Fóssil (www.myspace.com/fossilsoundtrack) , banda cearense que há alguns meses vive em São Paulo. A estréia será no SESC São Carlos às 15hs, com entrada gratuita, .
Nos vemos lá...
mais infos sobre o Projeto e a Agência Alavanca:
http://alavanca.art.br/
hasta!
MO!
Amanhã nos apresentamos no Projeto ZooInstrumental, projeto da Agência Alavanca sediada em São Paulo.
O Projeto tem como idéia apresentações de bandas instrumentais com nome de animal. A primeira edição ocooreu em São Paulo e teve as bandas Macaco Bong (MT) e Pata de Elefante (RS), e relizou-se no Inferno Club em São Paulo.
amanhã será a estréia do projeto no interior, e tem parceria com O Massa Coletiva: http://www.massacoletiva.blogspot.com (Núcleo de Comunicação e Cultura de São Carlos). A apresentação fica a cargo do Malditas Ovelhas! e do Fóssil (www.myspace.com/fossilsoundtrack) , banda cearense que há alguns meses vive em São Paulo. A estréia será no SESC São Carlos às 15hs, com entrada gratuita, .
Nos vemos lá...
mais infos sobre o Projeto e a Agência Alavanca:
http://alavanca.art.br/
hasta!
MO!
quinta-feira, 23 de julho de 2009
sexta-feira, 17 de julho de 2009
Vril para download
Salve!
Pra quem não tá conseguindo baixar o som novo direto do myspace, tá lá:
Pra quem não tá conseguindo baixar o som novo direto do myspace, tá lá:
http://rapidshare.com/files/256975567/Malditas_Ovelhas__-_Vril.mp3
Inté...
quarta-feira, 15 de julho de 2009
Música nova!
sábado, 13 de junho de 2009
Vamo-que-vamo (últimas divagações subjetivas sobre a capital)
O tempo vai passando por cima da gente, e não o oposto: muita coisa acontece - a tendência é a de que os sentimentos fiquem para trás, à margem do caminho que trilhamos. Acho que talvez por isso seja mesmo difícil manter, autenticamente, as postagens em um blog: acabamos caindo num fast-food da memória - passagens rápidas, agenda, comentários leves, histórias.
Ainda assim, vejo-me obrigado a relembrar os difusos propósitos iniciais: discorrer acerca das aventuras (e desventuras) que vivemos juntos, enquanto coletividade Malditas Ovelhas!
A passagem pela capital foi um trator em nossa história - assim imagino. Pude perceber sutilezas comportamentais e padrões até então ignorados se repetindo em nosso caminho.
Muita coisa aprendemos nestes dias por lá - hora juntos, hora separados. A geografia paulistana é realmente peculiar. Ela é capaz de me evocar um romantismo piegas, uma vontade de conhecê-la, de saber como chegar em qualquer lugar a partir de qualquer lugar - é sempre um prazer medonho perambular por São Paulo... E fizemos muito disso nestes dias.
Theodoro Sampaio nos rendeu novas aquisições, diga-se de passagem.
As 4 apresentações ocorreram como planejado - fomos excelentemente bem rebecidos em todos os lugares e a companhia da Sarah e do Felipe garantiram uma qualidade sempre superior às apresetanções, uma vez que podiamos nos concentrar mais na música de fato ao invés das outras milhões de coisas a se fazer: trabalho dividido com nossos companheiros.
Há outra companhia que muito me agradou neste interím: a do amigo Pedro Pracchia - a partir destes dias pudemos de fato vislumbrar afinidades até então veladas; apesar de escasso e corrido, o tempo foi suficiente para saber que de mais tempo necessitamos: eis algo passível de se construir.
Voltar de São Paulo teve pra mim quase o mesmo peso que voltar de Londres 6 meses depois... uma melancolia silenciosa nos tomou de assalto e, domir, (cabeças apoiadas no ombro amigo) foi tudo que pudemos fazer.
Ainda assim, vejo-me obrigado a relembrar os difusos propósitos iniciais: discorrer acerca das aventuras (e desventuras) que vivemos juntos, enquanto coletividade Malditas Ovelhas!
A passagem pela capital foi um trator em nossa história - assim imagino. Pude perceber sutilezas comportamentais e padrões até então ignorados se repetindo em nosso caminho.
Muita coisa aprendemos nestes dias por lá - hora juntos, hora separados. A geografia paulistana é realmente peculiar. Ela é capaz de me evocar um romantismo piegas, uma vontade de conhecê-la, de saber como chegar em qualquer lugar a partir de qualquer lugar - é sempre um prazer medonho perambular por São Paulo... E fizemos muito disso nestes dias.
Theodoro Sampaio nos rendeu novas aquisições, diga-se de passagem.
As 4 apresentações ocorreram como planejado - fomos excelentemente bem rebecidos em todos os lugares e a companhia da Sarah e do Felipe garantiram uma qualidade sempre superior às apresetanções, uma vez que podiamos nos concentrar mais na música de fato ao invés das outras milhões de coisas a se fazer: trabalho dividido com nossos companheiros.
Há outra companhia que muito me agradou neste interím: a do amigo Pedro Pracchia - a partir destes dias pudemos de fato vislumbrar afinidades até então veladas; apesar de escasso e corrido, o tempo foi suficiente para saber que de mais tempo necessitamos: eis algo passível de se construir.
Voltar de São Paulo teve pra mim quase o mesmo peso que voltar de Londres 6 meses depois... uma melancolia silenciosa nos tomou de assalto e, domir, (cabeças apoiadas no ombro amigo) foi tudo que pudemos fazer.
Assinar:
Postagens (Atom)
