
domingo, 16 de agosto de 2009
Inna Babilon
Uma vez mais de volta a sempre estranha e fascinante SP. Reencontro de novos-velhos amigos, nas mais diversas situações.
Fun House na sexta foi intenso. Palco pequeno mas aconchegante; juntinho é mais gostoso.
Hoje a tocada é no iDch, com o Mama Gumbo (www.myspace.com/mamagumbomusic). Além das duas bandas, rola a discotecagem radiofônica dos parceiros do Independência ou Marte (independenciaoumarte.blogspot.com), com um set especial de sons instrumentais.
Será a primeira edição das Noites MiB, projeto parido das discussões instrumentais pós-Festival PIB (www.festivalpib.com.br). Que a troca de ideias continue e mais noites MiB venham na sequência!
Aos parceiros do Nuda, forte abraço! Nos vemos por aí, visse man?!
SERVIÇO:
Malditas Ovelhas! & Mama Gumbo
16/08
À partir das 18h
R$10
iDch (www.idch.art.br)
Rua Clodomiro Amazonas, 660 Itaim
(11) 2538-0554
Fun House na sexta foi intenso. Palco pequeno mas aconchegante; juntinho é mais gostoso.
Hoje a tocada é no iDch, com o Mama Gumbo (www.myspace.com/mamagumbomusic). Além das duas bandas, rola a discotecagem radiofônica dos parceiros do Independência ou Marte (independenciaoumarte.blogspot.com), com um set especial de sons instrumentais.
Será a primeira edição das Noites MiB, projeto parido das discussões instrumentais pós-Festival PIB (www.festivalpib.com.br). Que a troca de ideias continue e mais noites MiB venham na sequência!
Aos parceiros do Nuda, forte abraço! Nos vemos por aí, visse man?!
SERVIÇO:
Malditas Ovelhas! & Mama Gumbo
16/08
À partir das 18h
R$10
iDch (www.idch.art.br)
Rua Clodomiro Amazonas, 660 Itaim
(11) 2538-0554
sábado, 8 de agosto de 2009
Sons em Série
Olá!
Amanhã a partir das 18hs, o Malditas Ovelhas! se apresenta no já tradicional projeto Sons em Série da Kruppa, a casa que mescla arquitetura com arte, localizada numa bela instalação em Araraquara, interior de São Paulo.
O MO! já se apresentou no projeto no ano de 2008, e tem o prazer de o fazer de novo. Dessa vez o evento contará com a participação da banda recifense NUDA, que tem o som baseado no rock, mas com várias experimentações que passam pelo samba, pop, etc. Além do NUDA, o evento terá a já consagrada Discotecagem Radiofônica do Programa Independência ou Marte, que vai ao ar toda segunda pela Rádio UFSCar e pelo Portal Fora do Eixo; tanto o programa, quanto a discotecagem tem como eixo principal a pesquisa na nova música que se faz no Brasil, lógico que independente.
O evento faz parte do embrião do projeto de Circulação Fora do Eixo, que tende a viabilizar a circulação de bandas independentes pelo maior número de locais, e através dos Coletivos integrados, com uma estrutura clara e bem definida; a troca de serviços. A circulação do NUDA é parceria entre dois coletivos integrados ao Circuito Fora do Eixo. O Massa Coletiva de São Carlos,e o Lumo Coletivo de Recife (PE).
A entrada será R$5,00.
Esperamos todos lá
Abraço!
MO!
+ infos:
www.myspace.com/sitionuda
http://www.independenciaoumarte.blogspot.com/
http://www.massacoletiva.blogspot.com/
http://www.foradoeixo.org.br/
http://lumocoletivo.blogspot.com/
Amanhã a partir das 18hs, o Malditas Ovelhas! se apresenta no já tradicional projeto Sons em Série da Kruppa, a casa que mescla arquitetura com arte, localizada numa bela instalação em Araraquara, interior de São Paulo.
O MO! já se apresentou no projeto no ano de 2008, e tem o prazer de o fazer de novo. Dessa vez o evento contará com a participação da banda recifense NUDA, que tem o som baseado no rock, mas com várias experimentações que passam pelo samba, pop, etc. Além do NUDA, o evento terá a já consagrada Discotecagem Radiofônica do Programa Independência ou Marte, que vai ao ar toda segunda pela Rádio UFSCar e pelo Portal Fora do Eixo; tanto o programa, quanto a discotecagem tem como eixo principal a pesquisa na nova música que se faz no Brasil, lógico que independente.
O evento faz parte do embrião do projeto de Circulação Fora do Eixo, que tende a viabilizar a circulação de bandas independentes pelo maior número de locais, e através dos Coletivos integrados, com uma estrutura clara e bem definida; a troca de serviços. A circulação do NUDA é parceria entre dois coletivos integrados ao Circuito Fora do Eixo. O Massa Coletiva de São Carlos,e o Lumo Coletivo de Recife (PE).
A entrada será R$5,00.
Esperamos todos lá
Abraço!
MO!
+ infos:
www.myspace.com/sitionuda
http://www.independenciaoumarte.blogspot.com/
http://www.massacoletiva.blogspot.com/
http://www.foradoeixo.org.br/
http://lumocoletivo.blogspot.com/
sexta-feira, 31 de julho de 2009
ZooInstrumental
olá!
Amanhã nos apresentamos no Projeto ZooInstrumental, projeto da Agência Alavanca sediada em São Paulo.
O Projeto tem como idéia apresentações de bandas instrumentais com nome de animal. A primeira edição ocooreu em São Paulo e teve as bandas Macaco Bong (MT) e Pata de Elefante (RS), e relizou-se no Inferno Club em São Paulo.
amanhã será a estréia do projeto no interior, e tem parceria com O Massa Coletiva: http://www.massacoletiva.blogspot.com (Núcleo de Comunicação e Cultura de São Carlos). A apresentação fica a cargo do Malditas Ovelhas! e do Fóssil (www.myspace.com/fossilsoundtrack) , banda cearense que há alguns meses vive em São Paulo. A estréia será no SESC São Carlos às 15hs, com entrada gratuita, .
Nos vemos lá...
mais infos sobre o Projeto e a Agência Alavanca:
http://alavanca.art.br/
hasta!
MO!
Amanhã nos apresentamos no Projeto ZooInstrumental, projeto da Agência Alavanca sediada em São Paulo.
O Projeto tem como idéia apresentações de bandas instrumentais com nome de animal. A primeira edição ocooreu em São Paulo e teve as bandas Macaco Bong (MT) e Pata de Elefante (RS), e relizou-se no Inferno Club em São Paulo.
amanhã será a estréia do projeto no interior, e tem parceria com O Massa Coletiva: http://www.massacoletiva.blogspot.com (Núcleo de Comunicação e Cultura de São Carlos). A apresentação fica a cargo do Malditas Ovelhas! e do Fóssil (www.myspace.com/fossilsoundtrack) , banda cearense que há alguns meses vive em São Paulo. A estréia será no SESC São Carlos às 15hs, com entrada gratuita, .
Nos vemos lá...
mais infos sobre o Projeto e a Agência Alavanca:
http://alavanca.art.br/
hasta!
MO!
quinta-feira, 23 de julho de 2009
sexta-feira, 17 de julho de 2009
Vril para download
Salve!
Pra quem não tá conseguindo baixar o som novo direto do myspace, tá lá:
Pra quem não tá conseguindo baixar o som novo direto do myspace, tá lá:
http://rapidshare.com/files/256975567/Malditas_Ovelhas__-_Vril.mp3
Inté...
quarta-feira, 15 de julho de 2009
Música nova!
Assinar:
Postagens (Atom)
