Nossa passagem por São José dos Campos, dentro do Projeto "Pelas Bandas de Lá", realizado pelo SESC, foi realmente especial.
Apresentação boa, receptividade melhor ainda. Viagem muy tranquila, na lombra boa de sempre.
Já que a parada foi massa, nada melhor do que um registro do mesmo nível.
O cara mandou bem! Tanto que passou imperceptível, ninguém de nós o notou. Melhor! Captou umas imagens muito boas.
Parabéns Rique Fróes!
Não adianta "brizolar" sem mostrar a parada.
Ah!,e tem muito amigo aí nessas imagens.: Fóssil, Porcas Borboleras, Macaco Bong, Pata de Elefante, e os ainda não apresentados, mas admirados Caldo de Piaba.
Segue o link:
http://riquefroes.com/photo/?p=229
Hasta!
sábado, 29 de maio de 2010
terça-feira, 25 de maio de 2010
segunda-feira, 17 de maio de 2010
quarta-feira, 12 de maio de 2010
Vamos por aí?

No próximo sábado, 15 de maio, tem Malditas Ovelhas! no SESC São José dos Campos.
A apresentação faz parte do projeto Pelas Bandas de Lá, voltado para a música independente, que neste mês traz aos palcos do SESC uma patota de gente fina: Porcas Borboletas, Macaco Bong e Pata de Elefante. Fino, hã?
Saca só:
Malditas Ovelhas!
15/05/2010
Sábado, às 18h
SESC São José dos Campos
Av. Adhemar de Barros, 999
Grátis
Marcadores:
2010,
macaco bong,
pata de elefante,
pelas bandas de lá,
porcas borboletas,
são josé dos campos,
sesc
quinta-feira, 29 de abril de 2010
Rio Claro num domingo à tarde?
No próximo domingo estaremos fazendo nossa 5a. apresentação na cidade de Rio Claro, interior de São Paulo e terra do integrante mais fuçado de nós.
A apresentação será num evento da Secretaria Municipal de Turismo que rola na antiga Estação Ferroviária, região central da Cidade Azul. O "April Rock Station" acontece pela segunda vez, e acontece durante o mês de abril e início de maio.
Quem estiver pela região, fica a dica.
Em breve mais chegadas por essas bandas.
Hasta!
Eduardo
segunda-feira, 19 de abril de 2010
Sorocaba
Olá Galera!
Nesta quarta-feira, dia 21.04 nos apresentaremos pela 4a. vez na cidade de Sorocaba.
Sempre bom retornar à cidade interiorana pra rever amigos, conhecer pessoas e principalmente mandar um som pra galera.
A noite rola no Asteroid Bar, casa recente de shows que vem sendo elogiada pela crítica e público. Com proposta de levar música boa, já passaram pelo local grandes nomes da nova música brasileira.
O projeto que nos apresentaremos, tem como idéia levar nas quartas-feira música instrumental, com características experimentais do jazz à música brasileira.
A casa abre a partir das 20hs da quarta, e iniciamos a apresentação às 22hs. A entrada é R$6,00. Lembrando que quarta é feriado. Nada melhor no Tiradentes do que uma branda psicodelia.
Esperamos todos lá!!
Até lá Sorocaba!
Eduardo Rodrigues
MO!
Para mais informações: http://asteroid.art.br/
quarta-feira, 3 de março de 2010
Rio Claro
Amanhã (o4/03) Malditas Ovelhas! se apresenta pela terceira vez na cidade de Rio Claro, interior de São Paulo.
Trata-se de um evento realizado pela UNESP Rio Claro em conjunto com a Secretaria de Cultura da cidade. Será uma recepção dos calouros da UNESP, que leva o nome de "1a. Recepção Cultural de Rio Claro"O evento é gratuito e tem inicio às 15h30 no Lago Azul, perto da região central de Rio Claro. Nossa apresentação está marcada para as 22h30, encerrando a noite de recepção.
Quem estiver pela região é só colar e curtir nosso instrumental! Ah!, e com estréia de uma faixa nova!!
Até lá!!
Eduardo
Trata-se de um evento realizado pela UNESP Rio Claro em conjunto com a Secretaria de Cultura da cidade. Será uma recepção dos calouros da UNESP, que leva o nome de "1a. Recepção Cultural de Rio Claro"O evento é gratuito e tem inicio às 15h30 no Lago Azul, perto da região central de Rio Claro. Nossa apresentação está marcada para as 22h30, encerrando a noite de recepção.
Quem estiver pela região é só colar e curtir nosso instrumental! Ah!, e com estréia de uma faixa nova!!
Até lá!!
Eduardo
Assinar:
Postagens (Atom)
