quarta-feira, 9 de junho de 2010

Fim de Semana Babilônico

De saída no fim de semana.

Primeira vez no ano que iremos a capital de múltiplos sons e contradições.
Sexta nos apresentamos no SESC Santana em São Paulo, dentro do Projeto "Ácidos e Agudos" junto com a banda Ecos Falsos de São Paulo, a partir das 21hs no Teatro, onde já tocaram alguns nomes importantes da música experimental como Tortoise, São Paulo Underground, Hurtmold, Chimpanzé Clube Trio, etc.



Depois de um sábado frutífero na tarde paulistana, seguimos para a cidade de Vinhedo para rever grandes amigos e se apresentar pela segunda vez na cidade, encerrando a noite que inicia as 21hs, no Bangallo, reduto do reggae na cidade (nada melhor pra receber lombreros). Sobem ao palco as bandas locais: Holotrônica e Imóveis. Também hávera exposição e venda de camisas Ma Che! de nosso amigo João Camacho.




Serviço:

Sexta-feira, 11.06
Ácidos e Agudos / com Ecos Falsos
SESC Sanatana | São Paulo - SP
Grátis
21hs

Sábado, 12.06
com Holotrônica e Imóveis
Bangallo | Vinhedo - SP
R$7,00
21hs

Quem estiver por perto, chegue!!

Abraço,
MO!

sábado, 29 de maio de 2010

Mais São José dos Campos

Nossa passagem por São José dos Campos, dentro do Projeto "Pelas Bandas de Lá", realizado pelo SESC, foi realmente especial.
Apresentação boa, receptividade melhor ainda. Viagem muy tranquila, na lombra boa de sempre.
Já que a parada foi massa, nada melhor do que um registro do mesmo nível.
O cara mandou bem! Tanto que passou imperceptível, ninguém de nós o notou. Melhor! Captou umas imagens muito boas.

Parabéns Rique Fróes!

Não adianta "brizolar" sem mostrar a parada.
Ah!,e tem muito amigo aí nessas imagens.: Fóssil, Porcas Borboleras, Macaco Bong, Pata de Elefante, e os ainda não apresentados, mas admirados Caldo de Piaba.

Segue o link:
http://riquefroes.com/photo/?p=229

Hasta!

terça-feira, 25 de maio de 2010

Flyer Vinhedo

Se liguem no Flyer produzido para nossa segunda ida à Vinhedo, no dia 12 de junho próximo.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Vamos por aí?



No próximo sábado, 15 de maio, tem Malditas Ovelhas! no SESC São José dos Campos.

A apresentação faz parte do projeto Pelas Bandas de Lá, voltado para a música independente, que neste mês traz aos palcos do SESC uma patota de gente fina: Porcas Borboletas, Macaco Bong e Pata de Elefante. Fino, hã?

Saca só:

Malditas Ovelhas!
15/05/2010
Sábado, às 18h
SESC São José dos Campos
Av. Adhemar de Barros, 999
Grátis

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Rio Claro num domingo à tarde?

No próximo domingo estaremos fazendo nossa 5a. apresentação na cidade de Rio Claro, interior de São Paulo e terra do integrante mais fuçado de nós.
A apresentação será num evento da Secretaria Municipal de Turismo que rola na antiga Estação Ferroviária, região central da Cidade Azul. O "April Rock Station" acontece pela segunda vez, e acontece durante o mês de abril e início de maio.
Quem estiver pela região, fica a dica.
Em breve mais chegadas por essas bandas.

Hasta!

Eduardo

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Sorocaba

Olá Galera!

Nesta quarta-feira, dia 21.04 nos apresentaremos pela 4a. vez na cidade de Sorocaba.
Sempre bom retornar à cidade interiorana pra rever amigos, conhecer pessoas e principalmente mandar um som pra galera.
A noite rola no Asteroid Bar, casa recente de shows que vem sendo elogiada pela crítica e público. Com proposta de levar música boa, já passaram pelo local grandes nomes da nova música brasileira.
O projeto que nos apresentaremos, tem como idéia levar nas quartas-feira música instrumental, com características experimentais do jazz à música brasileira.
A casa abre a partir das 20hs da quarta, e iniciamos a apresentação às 22hs. A entrada é R$6,00. Lembrando que quarta é feriado. Nada melhor no Tiradentes do que uma branda psicodelia.
Esperamos todos lá!!

Até lá Sorocaba!

Eduardo Rodrigues
MO!

Para mais informações: http://asteroid.art.br/