segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Estréia!! - "Pra Não Ovelhar (1)"

Véspera da festa de independência. De quem? Em tempos que tudo é remarcado.
Mesmo assim, continuamos nossa luta invisível e visível em imagens, textos, audições, convites e cositas más.
Vamos aproveitar o rápido intervalo de descanso para estrear um novo meio de dizer sobre nós, sem se expor aos tentáculos do grande monstro que nos quer. A sessão "Pra não ovelhar" trará coisas que fazem nossas cabeças e que não seremos presos por. Discos, blogs, shows, filmes, livors,etc. Tudo que de algum modo nos influencia e identifica.



Comecemos por uma parada que ajudamos a parir, mas em virtude de outras prioridades deixamos de lado, porém, um grande amigo a renasce com muita vontade de, abrindo um arsenal de pedradas pra sacudir o cerebelo. Trata-se do blog "Boca Fechada" que tem como intenção indicar e postar discos que viajam pelo instrumental livre de rótulos e livre em essência, também textos, crônicas, poemas e poesias. A curadoria do blog está nas mãos de um brother das antiga: M.Araxa, amigo dos primórdios do Malditas Ovelhas!, quando morávamos na cidade onde há um time em que o Santos de Pelé chegou a ser freguês. Tempos bons, que voltam com mais experiências e se faz em parcerias que emancipam a todos.

Vamos lá acessem e desfrutem:
http://bocafechada.wordpress.com/

Segumos, avante!!

Hasta!

Abraços,
MO!

sábado, 4 de setembro de 2010

Em atraso, mas cumprindo..

Olá a todos! Como vão?
Fim de semana prolongado, sem shows, a não ser da estréia uma lady dos anos 80 que possui nosso sangue correndo em suas veias. Bom pra colocar os assuntos e vivências em dia. Na última postagem, soltamos alguns registros visuais sobre o fim de semana passado, de apresentações fantásticas em Sorocaba e Campinas.
Vamos agora a algumas impressões sensitivas de como tudo rolou.



Na sexta, fim de tarde, saímos com um ligeiro atraso pra chegar em Sorocaba as 21hs pra passagem de som, no novo, mas já lendário e importante Asteroid Bar, localizado na Rua Aparecida, referência na música independente brasileira e umas das casas mais estruturadas do interior de São Paulo. Somzão bom, equipe massa, técnicos idem e público conhecedor de nossa psicodelia. O show foi bom. Foi a segunda vez que nos apresentamos na casa (a primeira foi em abril desse ano), a quarta ou quinta na cidade que nos acolhe tão bem. Certeza e desejo de retorno cada vez que pisamos por lá.



Fim da apresentação, rumamos para capital, nossa Babilônia, sempre repulsiva e atraente. Chegamos nela acordando - se é que ela dorme - de beleza tênue e já caótica, com milhões de pessoas correndo atrás do ontem. Poucas horas de descanso e sabadão na Teodoro, gastar nosso suor trabalhado com muita verdade, sinceridade e esforço. Fim do dia, início da noite e ainda há tempo para algumas cervejas, entorpecentes e um show de hip-hop da gringa que caiu no colo. Mais um dia comprido, comprimido, mas vivido! E muito bem!.


Domingão rumamos a Campinas. Domingo quente, claro, mas aconchegante. Primeira vez na cidade. Estréia nossa na cidade e da alguns brinquedos para nós, conquistas. Pessoas importantíssimas encontradas, show bom, vibe boa, tudo funcionando no tom pra mais uma semana que se inicia.

Fica mais um final de semana especial de conquistas, perdas e certeza de que estamos no caminho certo, do bem...



Como dizem por aí...: Elóia, Elóia ô, Elóia.....

Até a próxima!

Abraços,
MO!

..em breve, informações de novas datas e projetos.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Fim de semana em imagens

Olá a todos!

Fim de semana de shows em Sorocaba e Campinas foi sensacional!
Pra começar as impressões sobre, postamos algumas imagens do rolê.









Fotos por Tainá e Deborah Scimidt.
Nos próximos dias postaremos um relato palavreado sobre essas imagens.

Até logo aqui!!

MO!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Até que enfim!

Olá a todos!

Não morremos, nem nos separamos, nem nada. Estamos aqui, mais vivos do que nunca! Como rocha!
Muitas novidades estão por vir.
Ao seguidores do blog, mil desculpas pelo sumiço. Cheio de coisas pra fazer, umas coisa foi se sobrepondo a outras e quando vimos tinhamos deixado os posts de lado. Isso não acontecerá mais.

Bem,
com imenso prazer nesse próximo fim de semana caímos na estrada novamente.
Na sexta-feira é dia de retornarmos a uma das melhores, se não a melhor, casa de shows do interior de São Paulo: o Asteroid Bar em Sorocaba, casa dos integrantes da banda Wry, que encerrou as atividades há pouco. Ótimo voltar a Sorocaba, rever amigos e sempre fazer outros mais. A parada tem início as 22hs e um pouco mais tarde a lombra come solta.



Pós-Asteroid, rumemos a São Paulo pra cotar e contar novidades.
No domingo estaremos em Campinas, onde nos apresentaremos pela primeira vez. A apresentação acontece no SESC, a partir das 15h30 na Convivência Interna da unidade, e o melhor de tudo: de grátis!!




Já estão todos avisados. Quem estiver por perto é só colar e lombrar conosco.
Avisem amigos, namoradas, amantes e afins...
Show do Malditas tá raro em tempos de vacas magras e resignifação errônea da coisas.

Hasta luego!
MO!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Não morremos....

em breve postaremos as novidades aqui.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Fotos Teatro de Arena

Algumas imagens do show de domingo no Teatro de Arena aqui de São Carlos:











Fotos por Deborah Schimidt.
Mais uma vez, agradecemos a todos que compareceram ao Teatro no domingo, ao mestre Julinho, e toda produção do Teatro Municipal de São Carlos.

Até a próxima.

Abraço,
MO!

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Domingo em São Carlos

É com enorme prazer que domingo nos apresentaremos pela segunda vez no ano em São Carlos, nossa morada.
Em parceria com a Prefeitura Municipal e a Coordenadoria de Artes e Cultura, estaremos no pouco conhecido Teatro de Arena José Saffioti Filho, inaugurado em 2009 e que fica no mesmo complexo do Teatro Municipal de São Carlos. A apresentação está marcada para as 17h30 e tem entrada franca.



Apresentaremos composições recentes e antigas, material que está em nossa demo de 2008 e deve sair em nosso primeiro registro fonográfico em fase de pré-produção, concebido de forma totalmente independente. A sonorização fica a cargo do mestre Julinho. Ouvimos dizer que a acústica do local melhora quando cheio, pois então... Fica a dica pro domingão a tarde, sempre lombrero e revigorante para a semana que se inicia.
Nos vemos lá!



Serviço:

Malditas Ovelhas!
Teatro de Arena de São Carlos
04.07 (domingo)
17h30
Grátis
Realização: MO!, Prefeitura Municipal de São Carlos e Coordenadoria de Artes e Cultura