terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Fossilizado ao vivo no Grito Rock Patos de Minas


Pra quem não tava lá no interior das Minas Gerais, um retrato da nossa apresentação.

Aproveitamos aqui pra deixar bem "gradicido" a todos aqueles que tramparam por esse evento e que nos receberam tão bem.

Versão capturada para o programa Independência ou Marte #130 por Jovem Palerosi, que também transmitiu todas as apresentações do festival ao vivo pela internet e ainda foi o mestre de cerimônias-mônias-mônias-mônias...



Essa música também tá lá no myspace.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

"Fossilizado"

Fala galera!

Há tempos não postamos nenhum vídeo no Youtube. Porém nunca desistimos.
Acabamos de postar um vídeo recente de nossa primeira apresentação de 2010. A apresentação foi no fim de janeiro em Biriguí, em evento realizado pelo SESC da mesma cidade.
O vídeo em destaque é uma composição um tanto recente, que no início dos ensaios desse ano foi rearranjada e tomou mais corpo, imaginamos que de forma definitiva....ou não, pois nunca terminamos nossas músicas, sempre rearranjamos elas....
A música é "Fossilizado", nome dado em homenagem aos nossos camaradas cearenses do Fóssil.
A gravação ficou a cargo de nosso amigo biriguiense Pedrão.

Vale a pena dar uma conferida!!


Hasta!

Eduardo
MO!

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

SESC Biriguí

Olá a todos!

É com imenso prazer que retomamos nossas atividades.
Depois de quase 3 meses parados por problemas técnicos, retomaremos nossas apresentações.
Sábado a partir das 21hs, na cidade de Biriguí - SP (terra de grandes amigos), nos apresentamos num evento gratuito produzido pelo SESC daquela cidade, na Praça James Mellor.
Durante toda essa semana, fizemos um grande, belo, saudoso e produtivo intensivo numa cidade do interior de São Paulo.
Sábado seguimos para Biriguí para nos encontar e ser encontrado.

É só o começo!

Hasta

Eduardo
MO!

sábado, 16 de janeiro de 2010

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Guitar Player

Pra fechar bem o movimentado ano de 2009, saímos como destaque na seção Riffs da Revista Guitar Player, edição de dezembro. A coluna escrita por Ciro Visconti, destaca bandas de todo o mundo onde a guitarra tem uma grande importancia.
A composição destacada na Revista é "Faca de Matar Cisne", onde os timbres e efeitos de nosso tiozinho - vulgo Yrae de Araújo - se destaca em meio a uma baixo bem marcado, bateria com ritmos quebrados e muito dubspace do synth.
Agradeçemos ao Ciro pelo destaque dado, e esperamos que essa nota nos renda muitos frutos.

É Noiz!!

Eduardo Rodrigues

infelizmente no site da Guitar Player não a menção sobre a coluna, mas fica o regsitro.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

MO! e Falsos Conejos (ARG) em São Carlos


Depois de apresentação em Araraquara, é a vez de São Carlos conhecer a música instrumental do trio argentino Falsos Conejos.

A noite instrumental animal acontece nessa quinta-feira, 12/11, no bom e velho palquinho da Federal, à partir das 23h.

Por hora, coelhos e ovelhas vão preparando um bom assado musical pra ser degustado na quinta.

Compareçam!

(Bela) arte dos cartazes: E. Bamba

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Saindo, de novo

Hoje, mais uma vez (pra alegria nossa) colocaramos o pé na estrada. Rumo ao centro do Brasil, mais precisamente na cidade de Goiânia - GO.
Lá rola a quinta edição do Festival Release Alternativo, realizado no Centro Cultural Martim Cererê tem produção da produtora goiana Fósforo Cultural. O Festival começa amanhã e rola até domingo com atrações do centro-oeste e de todo Brasil. É nossa primeira vez na terra do pequi. A expectativa é grande para mais uma apresentação num canto onde ninguém nos conhece. É sempre massa apresentações em locais desconhecidos, conhecer gente nova, bandas novas, ares novos, etc. Nos apresentaremos por volta das 21 hs.
No domingo seguimos para a cidade mineira de Uberaba, onde rola uma festa de dois dias organizada pelo Coletivo Megalozebu. A festa rola sábado e domingo. No domingo estaremos por lá pra conhecer mais um lugar novo no Brasilsão. "Que Axé que Nada, Eu Quero é Rock'n Roll", promete sacudir a terra do zebu. E nós estaremos lá para ajudar na misão e conferir.
Em breve, postamos como foi mais esse fim de semana longe de casa.

Abraços
Hasta!

MO!