quinta-feira, 29 de abril de 2010

Rio Claro num domingo à tarde?

No próximo domingo estaremos fazendo nossa 5a. apresentação na cidade de Rio Claro, interior de São Paulo e terra do integrante mais fuçado de nós.
A apresentação será num evento da Secretaria Municipal de Turismo que rola na antiga Estação Ferroviária, região central da Cidade Azul. O "April Rock Station" acontece pela segunda vez, e acontece durante o mês de abril e início de maio.
Quem estiver pela região, fica a dica.
Em breve mais chegadas por essas bandas.

Hasta!

Eduardo

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Sorocaba

Olá Galera!

Nesta quarta-feira, dia 21.04 nos apresentaremos pela 4a. vez na cidade de Sorocaba.
Sempre bom retornar à cidade interiorana pra rever amigos, conhecer pessoas e principalmente mandar um som pra galera.
A noite rola no Asteroid Bar, casa recente de shows que vem sendo elogiada pela crítica e público. Com proposta de levar música boa, já passaram pelo local grandes nomes da nova música brasileira.
O projeto que nos apresentaremos, tem como idéia levar nas quartas-feira música instrumental, com características experimentais do jazz à música brasileira.
A casa abre a partir das 20hs da quarta, e iniciamos a apresentação às 22hs. A entrada é R$6,00. Lembrando que quarta é feriado. Nada melhor no Tiradentes do que uma branda psicodelia.
Esperamos todos lá!!

Até lá Sorocaba!

Eduardo Rodrigues
MO!

Para mais informações: http://asteroid.art.br/

quarta-feira, 3 de março de 2010

Rio Claro

Amanhã (o4/03) Malditas Ovelhas! se apresenta pela terceira vez na cidade de Rio Claro, interior de São Paulo.
Trata-se de um evento realizado pela UNESP Rio Claro em conjunto com a Secretaria de Cultura da cidade. Será uma recepção dos calouros da UNESP, que leva o nome de "1a. Recepção Cultural de Rio Claro"O evento é gratuito e tem inicio às 15h30 no Lago Azul, perto da região central de Rio Claro. Nossa apresentação está marcada para as 22h30, encerrando a noite de recepção.
Quem estiver pela região é só colar e curtir nosso instrumental! Ah!, e com estréia de uma faixa nova!!

Até lá!!

Eduardo

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Fossilizado ao vivo no Grito Rock Patos de Minas


Pra quem não tava lá no interior das Minas Gerais, um retrato da nossa apresentação.

Aproveitamos aqui pra deixar bem "gradicido" a todos aqueles que tramparam por esse evento e que nos receberam tão bem.

Versão capturada para o programa Independência ou Marte #130 por Jovem Palerosi, que também transmitiu todas as apresentações do festival ao vivo pela internet e ainda foi o mestre de cerimônias-mônias-mônias-mônias...



Essa música também tá lá no myspace.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

"Fossilizado"

Fala galera!

Há tempos não postamos nenhum vídeo no Youtube. Porém nunca desistimos.
Acabamos de postar um vídeo recente de nossa primeira apresentação de 2010. A apresentação foi no fim de janeiro em Biriguí, em evento realizado pelo SESC da mesma cidade.
O vídeo em destaque é uma composição um tanto recente, que no início dos ensaios desse ano foi rearranjada e tomou mais corpo, imaginamos que de forma definitiva....ou não, pois nunca terminamos nossas músicas, sempre rearranjamos elas....
A música é "Fossilizado", nome dado em homenagem aos nossos camaradas cearenses do Fóssil.
A gravação ficou a cargo de nosso amigo biriguiense Pedrão.

Vale a pena dar uma conferida!!


Hasta!

Eduardo
MO!

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

SESC Biriguí

Olá a todos!

É com imenso prazer que retomamos nossas atividades.
Depois de quase 3 meses parados por problemas técnicos, retomaremos nossas apresentações.
Sábado a partir das 21hs, na cidade de Biriguí - SP (terra de grandes amigos), nos apresentamos num evento gratuito produzido pelo SESC daquela cidade, na Praça James Mellor.
Durante toda essa semana, fizemos um grande, belo, saudoso e produtivo intensivo numa cidade do interior de São Paulo.
Sábado seguimos para Biriguí para nos encontar e ser encontrado.

É só o começo!

Hasta

Eduardo
MO!

sábado, 16 de janeiro de 2010