terça-feira, 6 de julho de 2010

Fotos Teatro de Arena

Algumas imagens do show de domingo no Teatro de Arena aqui de São Carlos:











Fotos por Deborah Schimidt.
Mais uma vez, agradecemos a todos que compareceram ao Teatro no domingo, ao mestre Julinho, e toda produção do Teatro Municipal de São Carlos.

Até a próxima.

Abraço,
MO!

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Domingo em São Carlos

É com enorme prazer que domingo nos apresentaremos pela segunda vez no ano em São Carlos, nossa morada.
Em parceria com a Prefeitura Municipal e a Coordenadoria de Artes e Cultura, estaremos no pouco conhecido Teatro de Arena José Saffioti Filho, inaugurado em 2009 e que fica no mesmo complexo do Teatro Municipal de São Carlos. A apresentação está marcada para as 17h30 e tem entrada franca.



Apresentaremos composições recentes e antigas, material que está em nossa demo de 2008 e deve sair em nosso primeiro registro fonográfico em fase de pré-produção, concebido de forma totalmente independente. A sonorização fica a cargo do mestre Julinho. Ouvimos dizer que a acústica do local melhora quando cheio, pois então... Fica a dica pro domingão a tarde, sempre lombrero e revigorante para a semana que se inicia.
Nos vemos lá!



Serviço:

Malditas Ovelhas!
Teatro de Arena de São Carlos
04.07 (domingo)
17h30
Grátis
Realização: MO!, Prefeitura Municipal de São Carlos e Coordenadoria de Artes e Cultura

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Studio SP em imagens

Algumas impressões atrasadas de 22.06 no Studio SP:











Hasta luego!
MO!

terça-feira, 29 de junho de 2010

Cartaz Teatro de Arena



Eis mais um cartaz confeccionado por nosso mestre inquieto Yraê Araújo. O evento é domingo. Em breve mais informações!!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Studio SP

Amanhã nos apresentamos pela segunda vez nesse mês em São Paulo, numa das casas mais bacanas de São Paulo, o Studio SP:. Localizado na lendária Rua Augusta, a casa apresenta desde sua inauguração novos nomes da música brasileira e mundial, sendo referência na música alternativa.
A apresentação é dentro do Projeto Cedo e Sentado, onde o público tem a oportunidade de conhecer uma grande variedade de artistas com destaque no cenário atual da música brasileira.



Nossa apresentação é a partir da 0h.
A casa aberta, a partir das 21hs, tem o primeiro show na noite do alagoano Neguedmundo:, artista que mistura hip-hop e ritmos jamaicanos, jogando em seu caldeirão de idéias muita música negra.

É isso! A noite está montada e promete. Muitos ecos e lombras nos falantes da Augusta!

Nos vemos lá!
Hasta luego!

MO!
Eduardo

Serviço:
Projeto e Cedo e Sentado
Malditas Ovelhas! e Neguedmundo
A partir das 21hs
Grátis
Studio SP - Rua Augusta, 591
São Paulo - SP

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Quente no Frio

O que dizer de um fim de semana de apresentações ótimas, vibe melhor ainda e briqnuedos novos para acender o som?
Como toda vez que saímos a vibe é massa. Sempre é ótimo voltar a lugares, conhecer outros e materializar seu trampo em experiências e conhecimento. Na sexta, 11, saímos da cidade do clima no início da fria tarde do início da Copa do Mundo rumo a mais uma tocada. Viagem tranquila, chegando na maior cidade so Brasil ao fim da tarde. Passagem de som, rango, puta infra-estrutura, descanso e concentração para uma data importante, no Projeto Ácidos e Agudos do SESC Santana, junto com a banda local Ecos Falsos.
A apresentação foi ótima, com resposta à altura do público. Shows terminados, bora pra perto do Paraíso, um albergue próximo a rua Teodoro Sampaio onde é comum ver os músicos e equipamentos subindo e descendo a ladeira de PInheiros.
Sabadão bom com algumas aquisições novas e outras para continuar nos influenciando. Hora de descansar e seguir para Vinhedo onde já havíamos nos apresentado em outubro passado.



Ínicio de noite rumamos a Vinhedo. Dessa vez será num bar novo, Bangallo, reduto do reggae vinhendense. O evento era com duas bandas da cidade: Imóveis e Holotônica. Muito bom rever a galera de lá, firmeza demais e com muita vontade de chacoalhar a terra da uva. A estrutura menor que a do SESC, não impediu de ser uma apresentação épica. Com apenas um microfone e esbarrando um no outro, a galera entrou no som e nós neles. Foi ótimo. Os shows de Imóveis e Holotônica também foram muitos bons, mostra de evolução e aprendizado mútuo, do jeito deve ser. Sempre que nos chamarem, retornaremos com muito prazer.



Agradecemos a todos envolvidos nesse fim de semana: SESC, as bandas Imóveis e Holotrônica, nosso guia Batata e amigos que compartilharam quente fim de semana.
Em breve mais imagens.

Hasta luego!

MO!
Eduardo

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Cartaz Studio SP, 22 de junho.

Nossa próxima apresentação será no dia 22 de junho no Projeto Cedo e Sentado, do Studio SP.
Segue o flyer. Arte por Yraê de Araújo.
Em breve mais informações!