Por esse motivo o blog não se atualizou, ou foi atualizado. Porém, nesse quase um mês muita coisa rolou. Muita coisa tá sendo encaminhada e como as apresentações diminuíram por nossa própria decisão, pra entrar em processo de gravação, as notícas acabam diminuíndo.
O que estamos fazendo?
Como postamos aqui, estamos participando de alguns projetos com outros grupos de São Carlos. Com o Aeromoças e Tenistas Russas formamos o Fator Acochativo. O Fator Acochativo une-se ao rap "Sancaviceano", representado pelo Sub Loco Coletividade, dando vida ao Sub Loco e o Fator Acochativo - os dois projetos tem Youngman do Independência ou Marte somando. No último 19 de março, o bando seguiu pra São Paulo, Zona Sul,Jardim Maria Sampaio, Campo Limpo. O evento era a III Feira Sócio Cultural Maria Sampaio, organzida pela União Popular da Mulheres, organzação que tem 23 anos de luta. A noite foi sensacional em termos de som, com boas apresentações de grupos locais, pedras discotecadas pelo lendário DJ Meio Kilo e um show - apesar dos problemas técnicos - consistente realizado por nós. A experiência de passar por essa vicência foi sem palavras também. Graças a música que nos permitiu estar naquele dia na Zona Show. Dá pra ver um pouco como foi aqui. "De nóis pra Nóis".
Tem também o trampo no nosso estúdio próprio - o Lombra Estúdio - que vai colocar em prática nossas produções, tanto do Malditas como dos outros projetos que participamos ou que criaremos. Os trampos são estruturais e de teste de acústica e captação, juntamente com os testes de mixagem e masterização.
Por esses motivos, nosso número de apresentações foi diminuído. Às vezes menos é mais! Mesmo assim, no próximo dia 16, temos mais uma apresentação do Sub Loco e o Fator Acochativo em Guararema, interior de São Paulo. A apresentação será na Escola Nacional Florestan Fernandes. Em breve, damos mais informações. Também apresentações pontuais do MO! rolarão.

Conforme os processo caminharem, dividimos a calçada com vocês!
Abraço!
Eduardo
MO!