Na sexta, era a vez da "capitar". A Lapa, zona oeste de Sampa, nos esperava pra fazer parte das primeiras apresentações do pico. O Fábrica Lapa, que também é estúdio nos recebeu muito bem pra um show muito massa. Com backline a parada rola de outro jeito. Muitas experiências também foram trocadas, pois estamos montando nosso estúdio, o Lombra Estúdio que captara as brisas de nossa primeira bolacha.
O bom de tocar em Sampa também é sempre reencontrar os amigos. Foi o que aconteceu sábado. Nos arredores da Teodoro Sampaio, paraíso e ao mesmo tempo inferno dos músicos, uma tarde muito agradável foi passada com velhos amigos: amores, amp's, cervejas, sedas, etc. O pacote é sempre grande...Prontos para retornar a SancaVice pois domingo era trampo de novo. "O que que rolaa?":
Ontem, estavámos nós de novo no estúdio do Massa Coletiva. Mais uma vez, dando luz aos domingos lá fomos nós no microndas new school: nós, <span style="font-weight:bold;">Aeromoças e Tenistas Russas, SubLoco Coletividade e Yougman ativando o SubLoco e o Fator Acochativo, que a cada domingo se acocha mais e rodado com mais gosto nas mãos dos envolvidos. Dessa vez com o Fator Completo, "sensimilla", o SubLoco foi representado por Gaivota, Sandro e Ringo. Sempre no aprendizado m;utuo, o processo tá sendo muito doido, e em breve teremos um aperitivo do quem por aí.
Estou tentando desde a manhã adicionar um vídeo do ensaio, mas não tá rolando...Amanhã tento novamente.
E que sempre sejam assim!
Abraços!
Eduardo
MO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário