quarta-feira, 16 de junho de 2010

Quente no Frio

O que dizer de um fim de semana de apresentações ótimas, vibe melhor ainda e briqnuedos novos para acender o som?
Como toda vez que saímos a vibe é massa. Sempre é ótimo voltar a lugares, conhecer outros e materializar seu trampo em experiências e conhecimento. Na sexta, 11, saímos da cidade do clima no início da fria tarde do início da Copa do Mundo rumo a mais uma tocada. Viagem tranquila, chegando na maior cidade so Brasil ao fim da tarde. Passagem de som, rango, puta infra-estrutura, descanso e concentração para uma data importante, no Projeto Ácidos e Agudos do SESC Santana, junto com a banda local Ecos Falsos.
A apresentação foi ótima, com resposta à altura do público. Shows terminados, bora pra perto do Paraíso, um albergue próximo a rua Teodoro Sampaio onde é comum ver os músicos e equipamentos subindo e descendo a ladeira de PInheiros.
Sabadão bom com algumas aquisições novas e outras para continuar nos influenciando. Hora de descansar e seguir para Vinhedo onde já havíamos nos apresentado em outubro passado.



Ínicio de noite rumamos a Vinhedo. Dessa vez será num bar novo, Bangallo, reduto do reggae vinhendense. O evento era com duas bandas da cidade: Imóveis e Holotônica. Muito bom rever a galera de lá, firmeza demais e com muita vontade de chacoalhar a terra da uva. A estrutura menor que a do SESC, não impediu de ser uma apresentação épica. Com apenas um microfone e esbarrando um no outro, a galera entrou no som e nós neles. Foi ótimo. Os shows de Imóveis e Holotônica também foram muitos bons, mostra de evolução e aprendizado mútuo, do jeito deve ser. Sempre que nos chamarem, retornaremos com muito prazer.



Agradecemos a todos envolvidos nesse fim de semana: SESC, as bandas Imóveis e Holotrônica, nosso guia Batata e amigos que compartilharam quente fim de semana.
Em breve mais imagens.

Hasta luego!

MO!
Eduardo

Um comentário:

  1. Conheçam nossa loja quando estiverem em Araraquara... na Rua 2, 1849...

    AVS Music
    Davi Valukas - vendas

    ResponderExcluir