sábado, 8 de agosto de 2009

Sons em Série

Olá!

Amanhã a partir das 18hs, o Malditas Ovelhas! se apresenta no já tradicional projeto Sons em Série da Kruppa, a casa que mescla arquitetura com arte, localizada numa bela instalação em Araraquara, interior de São Paulo.
O MO! já se apresentou no projeto no ano de 2008, e tem o prazer de o fazer de novo. Dessa vez o evento contará com a participação da banda recifense NUDA, que tem o som baseado no rock, mas com várias experimentações que passam pelo samba, pop, etc. Além do NUDA, o evento terá a já consagrada Discotecagem Radiofônica do Programa Independência ou Marte, que vai ao ar toda segunda pela Rádio UFSCar e pelo Portal Fora do Eixo; tanto o programa, quanto a discotecagem tem como eixo principal a pesquisa na nova música que se faz no Brasil, lógico que independente.
O evento faz parte do embrião do projeto de Circulação Fora do Eixo, que tende a viabilizar a circulação de bandas independentes pelo maior número de locais, e através dos Coletivos integrados, com uma estrutura clara e bem definida; a troca de serviços. A circulação do NUDA é parceria entre dois coletivos integrados ao Circuito Fora do Eixo. O Massa Coletiva de São Carlos,e o Lumo Coletivo de Recife (PE).
A entrada será R$5,00.
Esperamos todos lá

Abraço!

MO!

+ infos:
www.myspace.com/sitionuda
http://www.independenciaoumarte.blogspot.com/
http://www.massacoletiva.blogspot.com/
http://www.foradoeixo.org.br/
http://lumocoletivo.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário