quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Nordeste (primeiras impressões)

Estamos nós aqui de novo!! eita....
Alguns juntos, outros não...mas na real todo mundo sempre unido!!
Dois de nós continuam no Nordeste (ô beleza!), um (que vos fala) está nos braços da amada, um nos braços do patrão e outro em casa.
Depois dos duas ótimas tocadas na Babilônia, terça-feira (18/08) estavamos nós preparados para nosso primero bater de asas. Primeira vez, longe da cana-de-açucar. Uma confusão na partida com bagagens e passagens, mas enfim, no fim do dia estavámos todos juntos (menos os brother do Independência ou Marte, que por causa da modernidade se perderam na terça) prontos pra mais uma experiência coletiva fantástica.
A viagem de ínicio era pra Fortaleza, destino Feira da Música. Cidade meio paranóica, porém a Feira, bem produzida e organizada, com muita discussão importante e muita música boa, soamada à praia, colocou a paranóia de lado. Contatos e amizades feitas, e o show no SESC Iracema foi muito bom! Pessoas interessadas e missão cumprida. Depois de um mal-entendido de datas, partimos logo pela manhã do sábado (22/08) para Natal, onde teríamos show com os ainda desconhecidos (de nós, lógico) Porcas Borboletas de Uberlândia. 7:00hs da manhã era o horário da saída. Com algum atraso saímos as 9:00 hs; cansados, lotados (15 + muita coisa na van) e sem saber de nossa aventura.
Estrada ruim, calor, muito cajuzeiro, e um aperto aconchegante...Aos poucos a interação e amizade foi começando, com a galera do Porcas, sangue bom demais...minerinhos de coração lindo e também com nossos amigos que estavam nos levando, o figura do Sylvinho e o Rosemberg (um pouco mais centrado)
A viagem foi longa, porém as 10 horas passadas na van, só serviu pra galera se aproximar e trocar aquela experiência tão maravilhosa. Por volta das 19hs chegamos em Natal, fomos recebidos pela galera do Coletivo Noize, galera ponta firme demais, muito simpáticos e atenciosos. Um pouco atrasados, mas rolou. Primeiro tocaram duas bandas de Natal, (pegamos o fim do Calistoga...bom!!), depois, show dos paranaenes figura do Trilobit, depois o nosso, num astral muito bom; por último o do Porcas, sonzera também.
Pós-show, confusão pra saber quem ia pra onde e despedidas de quem no outro dia de manhãzinha viajava. O encontro foi mágico e promete mais.
Estou aqui agora, alguns mil quilometros longe, mas com o coração junto, tocando em toda jam que a galera tá fazendo em Recife e trampando em toda demanda que surge.
Essa é a primeira de muitas.
Logo mais, mais cenas do próximo capítulo.
Hasta

Eduardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário