quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Belo Fim de Semana

São Paulo é foda! E o caminho até chegar lá também....
Já estamos de volta ao lar - quase todos - depois de um fim de semana ótimo.
Na sexta tocamos em Vinhedo, cidade onde nunca havíamos nos apresentado.
A noite foi mágica. Chegamos um pouco atrasados, perdemos o show da primeira banda: Holotrônica, porém ouvido depois e feito a integração. Conseguimos chegar a tempo do primeiro show da existência da rapaziada do Imóveis. Formação diferente (duas guitarras e bateria), um pouco nervosos devido ao primeiro show, conseguiram deixar seu recado: bom instrumental e muita vontade de agir, produzir. A apresentação foi no lendário Altas Horas Bar, pico onde em tempos idos já tocaram, NX Zero, Srike, etc. Difícil de acreditar, mas é real. Lugar sem luxo, rotts, mas extremamante aconchegante e recepitivo.
Nossa apresentação, em palvaras nossas foi "visceral". A galera se entregou ao som e nós fomos levados a essa catarse coletiva. Mesmo com muitos erros, a vibe do local superou tudo, o pessoal estava mesmo a fim. pós-show, momento de fazer novas amizades e estreitar laços. Nunca demos tanto abraços em uma mesma noite. Promessa que outras virão.
Saímos de lá, por volta de 4h30. Destino: Babylon. Chegamos por volta de 6h00, a cidade já estava nascendo em meio à fumaça, transito e diferenças - se é que ela morre - e como sempre assustando. Chegamos em nosso QG babilônico, próximo ao centro, onde moram grandes amigos e que tem a gentileza de nos hospedar. Conversa em dia, fomos descansar quando o sol já estava no céu - mesmo sem aparecer - extasiados, porém felizes com a noite anterior.
Acordamos por volta das 13hs e fomos no alimentar. Feijoada pra celebrar o sábado na capital. À tarde tinhamos compromisso, visitar o lendário estúdio familiar El Rocha, onde pretendemos gravar nosso primeiro trabalho. Passada na já desbravada e gênese das vontades Teodoro sampaio e volta ao QG para descansar pra noite.
21hs estavamos na Livraria da Esquina, onde logo nos apresentaráimos ao lado da Pata de Elefante. Papo, apresentação, solidariedade, cerveja, rango e som passado. Prontos para diversão. Casa cheia, som bom e boa apresentação, com algum de nós com o brilho nos olhos...
depois a Pata botou pra fuder num show que teve quase 1h30. Fim de noite de reecontros, cada um se debruçou em berço apaixonado e voltou para dormir o sono dos justos.
Domingo dia de despedidas, almoços e participações com outros brothers.
Fim de sema produtivo, mágico, que cada vez mais nos dá a certeza que essa é nossa vida. Juntos e tocando.
Esse fim de sema tem mais. em breve mais informações.
Agradeçemos a esse ótimo fim de semana à: Imovéis, Holotronica, Altas Horas, Agência Alavanca (Katia e Pamela), Livraria da Esquina, Diogo, Minero e Vinicius.
Estamos todos juntos!!

Hasta

MO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário