sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Saindo, de novo

Hoje, mais uma vez (pra alegria nossa) colocaramos o pé na estrada. Rumo ao centro do Brasil, mais precisamente na cidade de Goiânia - GO.
Lá rola a quinta edição do Festival Release Alternativo, realizado no Centro Cultural Martim Cererê tem produção da produtora goiana Fósforo Cultural. O Festival começa amanhã e rola até domingo com atrações do centro-oeste e de todo Brasil. É nossa primeira vez na terra do pequi. A expectativa é grande para mais uma apresentação num canto onde ninguém nos conhece. É sempre massa apresentações em locais desconhecidos, conhecer gente nova, bandas novas, ares novos, etc. Nos apresentaremos por volta das 21 hs.
No domingo seguimos para a cidade mineira de Uberaba, onde rola uma festa de dois dias organizada pelo Coletivo Megalozebu. A festa rola sábado e domingo. No domingo estaremos por lá pra conhecer mais um lugar novo no Brasilsão. "Que Axé que Nada, Eu Quero é Rock'n Roll", promete sacudir a terra do zebu. E nós estaremos lá para ajudar na misão e conferir.
Em breve, postamos como foi mais esse fim de semana longe de casa.

Abraços
Hasta!

MO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário