quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Mais uma vez azul...

Dale rapazaiada, tudo em cima?

Ontem postei aqui o cartaz do Woodstock in Degusta, festa tradicional realizada há 6 anos pela república De Gusta na cidade de Rio Claro.
Na última apresentação que fizemos na cidade azul, em setembro, a galera colou pós-show convidando para nos apresentarmos no Woodstock que realizavam há um tempo. Como sempre fomos maravilhosamente recebidos na city resolvemos aceitar. Pra gente sempre é legal tocar em festas de república,nos faz lembrar de nossas origens araraquarenses, unespianas, onde as repúblicas da Morada do Sol ouviram nossas primeiras incursões no campo musical como Malditas Ovelhas!


Rio Claro sempre é mágico pra gente. Essa deve ser a sexta ou sétima vez em menos de 18 meses que no apresentaremos pelas bandas. Além de muitos amigos, é nascedouro de nosso guitarrero senil, sempre rola uma chegada na Ferramentaria União e um pouso com maravilhoso visual.

É isso, meus queridos! Quem estiver por Rio Claro no sábado e tiver afim de aparacer pra mais uma tocada nossa, fica a dica!
O evento começa as 14hs e tem previsão de durar 12 horas. Como já somos senhores, tocamos na hora que mais curtimos: fim de tarde. A hora em que o sol estiver dobrando a esquina a psicodelia virá!

Logo menos, postamos aqui como foi mais esse rolê!

Abraço a todos!

Eduardo
MO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário