terça-feira, 9 de novembro de 2010

Sampa, tamo aí de novo!

Como vão?

Mais uma vez e com muito prazer caímos na estrada no fim de semana que se aproxima. Rumo a capital, Babilônia Paulista encravada em sua grandeza.
Na sexta, paramos pela terceira vez na Livraria da Esquina (outras vezes tocamos com os amigos do Chimpanzé Clube Trio e Pata de Elefante) na festa Supersônicos dividindo a noite com o MamaGumbo. Projeto encabeçado pelo tecladista Alex Cruz, que mistura um jazz-rock com toques de psicodelia e pecussão latina. Continuamos com eles, a parceria que dura desde o ano passado e recentemennte ocorreu aqui em SancaVice.
A noite conta também com a discotecagem do próprio Alex Cruz e André Giradi.
Tudo tem início às 23hs, e com entrada a R$12. A Livraria da Esquina fica na Barra Funda, Rua do Bosque, atrás de um dos impérios de Edir Macedo (..não sei se era necessário esse comentário..)


Continuando o fim de semana, no sábado rumamos para o ABC, mais precisamente Santo André, mais precisamente ainda na bela vila de Paranapiacaba. Famosa por seu Festival de Inverno, suas trilhas é importante ponto turístico do estado; a localidade de colonização inglesa fica no topo da Serra do Mar e de lá é possível avistar o Oceano Atlântico. É a primeira vez nossa por essas bandas (esperamos que de muitas) e apenas um de nós conhece "ambulamente" o pico. Ansiosos, no sábado, a partir das 21hs faremos a tocada no SubBar, que fica na parte baixa da vila, com entrada a R$5,00 (se não me engano) e muita lombra comendo.


Amigos, parceiros, curiosos, apareçam! Sempre bem-vindos!!
Já no fim de semana, as notícias das duas datas correrão por essas linhas.

Abraço

Eduardo
MO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário