quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Pra Não Ovelhar (3)

Fala galera! Firmeza?

Continuando nossa seção de dicas pra você não ficar parado, hoje recomendamos trampos de nosso grade amigo Diogo Brunner.
Conhecemos Diogo na Universidade, cursando Ciências Sociais em Araraquara, cidade natal dele e onde o MO! se formou. Como muitos, cada qual segue seu caminho e muita vezes as descobertas, angústias são parecidas e afloradas em momentos iguais. Presumo que foi isso que aconteceu conosco e como nosso grande amigo. Utilizamos o curso/faculdade pra alavancar outros dotes e desejos que haviam em nós. Cada qual em seu caminho, com foco e amor no trampo, as conquintas são demoradas, sofridas, mas saborosas.


Diogo passeia com tranqüilidade de nitidez por vários campos da expressão: foto, contos, poemas, críticas, etc. Cinema é seu assunto e seu motor, mola de suas impressões desse mundo que tenta nos afugentar.
Dá pra conferir a produção dele em dois veículos: Ao Sul de Lugar Nenhum, seu blog pessoal, com liberdade maior e captador de sensações mundanas, angustiantes e precisas; e no site O Pensador Selvagem onde sua coluna com mesmo nome, Ao Sul de Lugar Nenhum tem um direcionamento mais específico, de cunho jornalístico e sem perder a bela essência de suas impressões.


Passeiem por essa pequena parte do mundo dele. E ele, que desculpe-nos por impressões equivocadas.

Até a próxima!

Eduardo
MO!

ps: as fotos da postagem são de Diogo Brunner.

Um comentário:

  1. Dú, suas impressões são tão precisas que arrepiaram. Valeu brother e tamo junto. Grande abraço.

    ResponderExcluir