quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Primeiras de 2011

Olá a todos!

Primeiramente, um ótimo ciclo (2011) que se inicia a todos!
Com imenso prazer anunciamos nossas primeiras apresentações do ano que recentemente iniciou, com tocadas que rolam no fim de semana que se aproxima.
Na sexta, nos apresentamos no CCPC - Centro Popular Consolação - localizado atualmente na Rua General Jardim, 269 na República. A partir das 23hs, começamos o ano dividindo a noite com a banda paulistana Sotádicos. Primeira vez com os manos que contam com dois conhecidos que tocam, ou tocaram no MamaGumbo (banda camarada, também da Babilônia). Pra mudar um pouco a parceria, o Sotádicos tem vocal. Um pop-rock psicodélico com letras bastante irônicas vale pena chegar pra conhecer e apreciar o trampos dos caras.


No sábado, 8, rumamos com muita vontade e expectativa para a linda Vila de Paranapiacaba, distrito de Santo André, Grande São Paulo. Dessa vez, rola o primeiro Festival Sub7 de Cultura Independente. O evento contarã com 7 bandas e terá doze horas de duração, das 7 as 7, 19hs as 7h da matina. O evento rola no SubBar, localizado na parte baixa da Vila, propriedade de nossa recente grande amiga Dani Bergamini.
As bandas participantes (além de nós) são: Krias de Kafka, Maquiladora, Pastor Rottweiler, Olam Ein Sof, Funklub e Espamos do Braço Mecânico. O Festival nasce com pinta de se perpetuar, e pra nós é importantíssimo participar desse parir. A organização é coletiva: bandas, SubBar, encabeçada pela proporietária do SubBar e Cecília Oshiro: entusiasta, fotográfa e grande nova amiga. Pra gente será sensacional voltar a Vila, onde há menos de 2 meses, na mesma localidade, realizamos uns dos shows mais quentes de 2010.


Borá colar, e prestigiar os dois eventos!
Esperamos todos lá! Hasta!

Eduardo
MO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário