segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Fim de semana cheio

Na quinta passada, 10, começava mais um ciclo de shows, projetos e realizações. Ppegamos pegamos a estrada em direção ao centro nervoso, artístico, financeiro,...do país. A primeira parada foi em Santo André, uma das primeiras cidades surgidas nesse Brasilzão que estamos a descobrir em nossas andanças. A tocada foi no Tupinikim Bar, localizado no centro da cidade e que vem se destacando nas atrações que tem levado. Por ser uma quinta o bar não estava tão cheio, mesmo assim fizemos um show consistente tentando driblar todos os problemas técnicos existentes na casa: falta de amp´s, batera e som apenas no retorno. Como acontece em todo local que tocamos, sempre tem "uns doido" que acabam pirando e curtindo até mais que a gente. Foi o que aconteceu mais uma vez!


Na sexta, era a vez da "capitar". A Lapa, zona oeste de Sampa, nos esperava pra fazer parte das primeiras apresentações do pico. O Fábrica Lapa, que também é estúdio nos recebeu muito bem pra um show muito massa. Com backline a parada rola de outro jeito. Muitas experiências também foram trocadas, pois estamos montando nosso estúdio, o Lombra Estúdio que captara as brisas de nossa primeira bolacha.


O bom de tocar em Sampa também é sempre reencontrar os amigos. Foi o que aconteceu sábado. Nos arredores da Teodoro Sampaio, paraíso e ao mesmo tempo inferno dos músicos, uma tarde muito agradável foi passada com velhos amigos: amores, amp's, cervejas, sedas, etc. O pacote é sempre grande...Prontos para retornar a SancaVice pois domingo era trampo de novo. "O que que rolaa?":


Ontem, estavámos nós de novo no estúdio do Massa Coletiva. Mais uma vez, dando luz aos domingos lá fomos nós no microndas new school: nós, <span style="font-weight:bold;">Aeromoças e Tenistas Russas, SubLoco Coletividade e Yougman ativando o SubLoco e o Fator Acochativo, que a cada domingo se acocha mais e rodado com mais gosto nas mãos dos envolvidos. Dessa vez com o Fator Completo, "sensimilla", o SubLoco foi representado por Gaivota, Sandro e Ringo. Sempre no aprendizado m;utuo, o processo tá sendo muito doido, e em breve teremos um aperitivo do quem por aí.


Estou tentando desde a manhã adicionar um vídeo do ensaio, mas não tá rolando...Amanhã tento novamente.

E que sempre sejam assim!

Abraços!

Eduardo
MO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário