quinta-feira, 30 de junho de 2011

Dalai Lombra in Sarara

Uma das nossas últimas apresentações antes de iniciarmos a gravação de nosso disco foi em Araras, cidade do interior de São Paulo famosa por suas árvores, a imponência da multinacional (e não menos escrota) Nestlé e o belo time do União São João montou na década de 90, além de terra de grandes amigos.

Ano passado tocamos a primeira vez na cidade. Essa apresentação rendeu um vídeo meio bucólico, meio psicodélico da música "Ode ao Viajante" que você pode ver aqui. Como o bom filho a a casa torna em fevereiro chegamos novamente. No dia 26, nos apresentamos no Centro Cultural Leny Zurita, localizado na antiga estação da Fepasa e recentemente restaurado.

Nessa apresentação contamos com o trampo firmeza do grande amigo Renato Chagas vulgo Zappa que registrou grande parte da apresentação. Subimos pra rede um desses registros por esses dias. A música chama-se "Dalai Lombra", composição de 2010 e que estará em nosso primeiro disco. Belo local, fino som e imagens que representam. Pra ver todas essas palavras, dá um clique aqui

Em breve subimos outros.

Abraços
Eduardo

Um comentário:

  1. Mentira!
    Essa não foi a primeira vez. Em 2009 rolou no Aerobar! Foi uma noite bem fria e de bom tom.

    Eduardo

    ResponderExcluir