quinta-feira, 30 de abril de 2009

Impressões de Apresentações (1)

Fim de Semana comprido, sexta até quarta; porém gratificante. Sexta e sábado, junto com os camaradas do Chipamnzé Clube Trio, pousamos a instrumentalidades em São Carlos, atual morada do MO! e sábado em Araraquara, antiga e eterna fornalha criativa e propulsora. Ambos dias na já comentada (no ultimo post do blog) Festa do Programa Independência ou Marte, dos brothers Fi e Jovem que vai ao ar toda segunda-feira, as 22hs. pela Rádio UFSCar.
Em São Carlos apresentações mais intimistas, com pouco público e muito trampo. Já em Araraquara, as expectativas foram superadas; casa cheia, amigos das antigas; lembranças, conversas esfumaçadas e muito som. As duas apresentações (MO! e Chimpa) foram do caralho. Tocamos em casa, e dava pra notar nossa satisfação em tocar novamente na ensolarada Araraquara. E o Chimpa muito massa, show redondo como em Sanca.
Além das apresentações, o fim de semana rendeu muita troca de experiência. Troca de fuçeiros (Crocco e Yraê) e loucuras espalhadas pelos cantos do condado.
Já ontem, no Palquinho da UFSCar, tocamos mais uma vez a convite do DCE da Federal, junto com Blues the Ville, banfa residente. Espaco cheio, de graça, sempre a ótima recepção da galera do DCE, mas algo não pairou bem; e o mais importante : a SONORIZAÇÃO, deixou a desejar na logística e no empenho (tesão mesmo) de fazer rolar. Não mencionarei quem (não é necessário), mas Julinho sempre faz falta. De resto tudo firmeza.
É sempre nóis!

VQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário