sábado, 4 de setembro de 2010

Em atraso, mas cumprindo..

Olá a todos! Como vão?
Fim de semana prolongado, sem shows, a não ser da estréia uma lady dos anos 80 que possui nosso sangue correndo em suas veias. Bom pra colocar os assuntos e vivências em dia. Na última postagem, soltamos alguns registros visuais sobre o fim de semana passado, de apresentações fantásticas em Sorocaba e Campinas.
Vamos agora a algumas impressões sensitivas de como tudo rolou.



Na sexta, fim de tarde, saímos com um ligeiro atraso pra chegar em Sorocaba as 21hs pra passagem de som, no novo, mas já lendário e importante Asteroid Bar, localizado na Rua Aparecida, referência na música independente brasileira e umas das casas mais estruturadas do interior de São Paulo. Somzão bom, equipe massa, técnicos idem e público conhecedor de nossa psicodelia. O show foi bom. Foi a segunda vez que nos apresentamos na casa (a primeira foi em abril desse ano), a quarta ou quinta na cidade que nos acolhe tão bem. Certeza e desejo de retorno cada vez que pisamos por lá.



Fim da apresentação, rumamos para capital, nossa Babilônia, sempre repulsiva e atraente. Chegamos nela acordando - se é que ela dorme - de beleza tênue e já caótica, com milhões de pessoas correndo atrás do ontem. Poucas horas de descanso e sabadão na Teodoro, gastar nosso suor trabalhado com muita verdade, sinceridade e esforço. Fim do dia, início da noite e ainda há tempo para algumas cervejas, entorpecentes e um show de hip-hop da gringa que caiu no colo. Mais um dia comprido, comprimido, mas vivido! E muito bem!.


Domingão rumamos a Campinas. Domingo quente, claro, mas aconchegante. Primeira vez na cidade. Estréia nossa na cidade e da alguns brinquedos para nós, conquistas. Pessoas importantíssimas encontradas, show bom, vibe boa, tudo funcionando no tom pra mais uma semana que se inicia.

Fica mais um final de semana especial de conquistas, perdas e certeza de que estamos no caminho certo, do bem...



Como dizem por aí...: Elóia, Elóia ô, Elóia.....

Até a próxima!

Abraços,
MO!

..em breve, informações de novas datas e projetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário