sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Estréias e Parcerias

Olá a todos!

Com enorme prazer, meio em cima da hora, mas com muita satisfação que anunciamos a chegada do fim de semana. Parece que promete! Nem a chuva ameaça, pois só vai trazer um bom tom pra aconchegar.
Desde semana passada, tá rolando aqui em SancaVice a Sexta Semana do MACACO: Movimento Artístico e Cultural do CAASO, do Campus da USP. Muitas atrações legais. Música, debates, filmes, oficinas, etc. Pra gente é sempre um prazer tocar no MACACO. Foi nossa estréia em São Carlos.



Hoje, 24.09 pra encerrar as atividades musicais da Mostra, fomos convidados pela organização a criar algo novo que sempre houve interesse em sem realizar: juntar duas bandas da cidade pra fazer um show único, onde uma entra no repertório da outra, findando-se em temas improvisados no momento. Foi assim, que nós e o Aeromoças e Tenistas Russas, na companhia de Youngman iniciamos os ensaios no estúdio do Massa Coletiva, aqui em Sanca. Rolaram uns 7 ensaios e hoje é a estréia. Ansiosos para uma parada nova, que tende ser duradoura. O evento começa as 20hs, com os também amigos no MamaGumbo, Graveola e o Lixo Polifônico, LAventura e Lisabi.

Amanhã rola um festinha de uma amiga aqui em Sanca. Aproveitando o dia de folga, vamos fazer um ensaio ao vivo. De repente rola o Mama Gumbo também, e a estréia da Mary Cow, projeto novo que sai a primeira vez do estúdio e parte para o afronte.



Domingo, outra estréia chegando. Primeiro evento produzido por nós em parceria com a Kruppa Arquitetura e Cultura. Casa massa de Araraquara, que sempre levas atraçãoes e exposições diferentes do casual da Morada do Sol. O projeto denomina-se "Malditas Ovelhas! Convida:". A idéia é trazer a São Carlos e Araraquara bandas que conhecemos e nos tornamos amigos nesses 4 anos de estrada. A curadoria fica por nossa parte e da Kruppa, com temática na música instumental-experimental. O primeiro evento acontece domingo, 26.09 com a apresentação do MamaGumbo, a mesma que toca hoje no MACACO. O MamaGumbo produz um pyschojazz que tem tudo para estrear com boa vibração o projeto.



A casa abre as 19hs, com o primeiro show às 19h30. A entrada é R$7,00, mas com nome na lista amiga: infokruppa@gmail.com é R$5,00. Domingo em Araraquara geralmnete não tem nada pra fazer. No começo de noite tudo pode ser alterar.

Esperamos todos!

Hasta luego!
MO!

o post ficou grande, por ser muita coisa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário