terça-feira, 16 de novembro de 2010

E foi bom!!

Olá caros leitores, tudo bem?


Na última sexta - como foi dito aqui - rumamos para capital paulista para duas apresentações: sexta na Livraria da Esquina, na Barra Funda e sábado na bela e fria Paranapiacaba.
Comecemos com a sexta. A noite foi dividida com o MamaGumbo, que fez mais uma vez um show impecável, acid jazz fudido, instrumental pesado, pensado e de qualidade, destaque para o belo diálogo entre percussão tocada por Márcio Bonini e teclados comandados pelo já citado Alex Cruz, com uma cozinha forte feita por Cris Paison quebrando a batera e Tiago Rigo no baixo. Nosso show, fora alguns problemas técnicos no início - já que não passamos o som - foi ótimo e em algumas faixas Marcinho, percussa do Mama, tocou conosco. A noite foi sensacional, com ótima discotecagem e muitos amigos revistos, como Inti Queiroz, eterna entusiasta e organizadora da cena instrumental e já grande amiga, Fumaça, guitarrista da banda Bufalo, que segundo muitos fez o melhor show do PiB 2010, dentre conhecedores e não conhecedores de nossa pscicodelia.


Quase amanhacendo, seguimos para o ABC(D,M...), mais precisamente São Bernardo do Campo, onde nos instalamos na casa de nossa grande amiga e em muitas vezes fotógrafa, videomaker Deborah Schimidt. Acordamos tarde. Almoço feito e comido. Prontos para seguir pra lindíssima vila de Paranapiacaba. Muito perto do Oceano Atlântico, a vila de colonização inglesa, chama atenção pela sua arquitetura e população moradora e que a frequenta.


A apresentação rolou no SubBar, da nossa grande nova amiga Daniela Bergamini. Ambiente agradabilíssimo, friozinho, arquitetura linda e público distinto do qual estamos acostumados, porém muito entusiamado e curioso pelo som. Mesmo sem nenhum microfone (até a comunicação era feita no gogó) nunca um show com o público sentado foi tão intimo, caloroso e próximo. Muitas convites para quedarmos na localidade, certeza de retorno e portas abertas a bandas amigas.


Como sempre, fins de semana como esses, nos fazem crer que estamos no caminho certo!
Agradecemos a todos os envolvidos no fim de semana: bandas, casas de shows, amigos novos e antigos, a família de nossa amiga Déborah e todos que colaram nas apresentações.

Até a próxima!

Abraço

Eduardo
MO!

Um comentário: