terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Pra começar bem!

Como estão? Firme?

Como postamos aqui recentemente, no fim de semana que passou fizemos nossas primeiras apresentações do ano. Nada melhor que duas tocadas, pra começar bem esse novo ciclo (apesar de só ter rolado uma... -daqui a pouco, explico.)


Na sexta, partimos de SancaVice com destino ao CCPC - Centro Cultural Popular Consolação - agora de endereço novo, na República. O CCPC foi o local onde fizemos nossa primeira apresentação em terras paulistana, em 2008.
A noite foi muito boa, com a presença de muitos amigos das antiga, do tempo de Araraquara nos prestigiando. Tocamos primeiro. O repertório foi basicamente o que estamos executando e que estará em nosso primeiro álbum. O show foi muito bom e a galera presente respondeu muito bem ao nosso experimetalismo psicodélico. No bis, tivemos a honrosa participação dos brothers Alex Cruz no sax e Marcinho Bononi (os dois do MamaGumbo) na percussão, recheando a música Perseguida e estreitando ainda mais nossos laços. Depois do nosso show, foi a vez do Sotádicos, banda ainda desconhecida por nós, que fez um show conciso e quente, revelando fortes influëncias de soul, reggae e rock brasileiro do século XXI. Em alguns momentos lembrava a banda lombrera-amiga Nuda, recifenses que estão prestes a lançar "A Maré Nenhuma".


Sexta findada, o sábado prometia! Em Paranapiacaba, Vila histórica no pé da Serra do Mar, localizada no município de Santo André, onde se realizaria o primeiro Festival Sub7 de Cultura Independente, organizado pelos irmãos Cecília e Alexandre Oshiro, com apoio da proprietária do SubBar, Dani Bergamini e da Fundação Santo André.
Porém, imprevistos acontecem...No sábado a tarde, um forte temporal fez ocorrer um blackout na parte baixa da Vila (onde ia acontecer o Festival) que durou 14hs. Todas as bandas estavam lá, ansiosas pra tocar; a Vila cheia, também na expectativa, mas dessa vez, não foi possível nos apresentarmos na bela localidade.


Sem problemas, imprevistos acontecem. No domingo, aproveitamos para conhecer melhor a Vila, descobrindo o primeiro campo de futebol com dimensões oficiais do Brasil, onde também se realizou também a primeira partida de futebol em campos canarinhos, já que a Vila foi habitada por ingleses que trabalhavam nas vias ferréas que descem até o litoral e caminhar pela mata até as piscinas naturais do Parque de Paranapiacaba, pra recarregar as energias.
O Festival ocorrerá novamente em breve, dessa vez melhor estruturado, gratuito e com apoio da Prefeitura de Santo André. Certeza que estaremos de novo na bela Vila que nos acolhe maravilhosamente e onde nos sentimos tão bem.


Agradecemos a todos envolvidos em nosso início de 2011. Bandas, amigos, produtores, etc..

Grande abraço!
Até breve!

Eduardo
MO!

Um comentário:

  1. Dú, Zé, Bruno, Yra, nâo acredito que estavam por aqui¡ Puta saudade de vocês...

    Como está a agenda de vocês ?
    Tô dando um trampo no estúdio de uma banda chamada Grooveria, vocês conhecem ?
    Tem um link no myspace também (www.myspace.com/grooveria), vamos agilizar alguma coisa pra esse semestre.

    Se precisarem de produção,gravação... entrem em ctto. beleza?

    beijo grande e um forte abraço !

    Camis!!!!!

    ResponderExcluir