quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

2010 na resenha - parte 2

Eae galera, firme?

Última semana do ano, vamos também para nossa última postagem aqui no blog, veículo que funcionou muitíssimo bem no decorrer de 2010.
Bom, pra fechar o ano, terminamos resenhando a segunda parte de mais esse ciclo que se fecha.
Shows no segundo semestre foram muitos: SESC's, casas noturnas, festivais, etc..., destacando a "revinda" de nossos hermanos do Falsos Conejos da Argentina. Apresentações conjuntas, jam`s....

Começamos o segundo semestre numa apresentação no Teatro de Arena de São Carlos, fim de tarde de um belo domingo da cidade do clima. Foi nossa segunda apresentação do ano na cidade que nos residimos, e uma das melhore do ano. O clima e a galera que colou abriu de forma sensacional tudo o que estaria por vir. Também fomos selecionados no projeto "Palco de Encontro" do SESI Araraquara, tocando em outubro no Teatro da localidade. Araraquara foi importante pra nós em 2010, pois fizemos a abertura, em outubro, do I FEBAN (Festival de Bandas Independentes da UNESP Araraquara), foi um reconhecimento muito massa para nosso trampo, já que foi lá no longinquo ano de 2006, que parimos o MO!. Araraquara também foi sede de nossa parceria mais importante e promissora, com a Kruppa, casa comandada pelas simpáticas e agilizadas meninas, que trabalha com Arte, Cultura e Arquitetura.

Um dos momentos mais importantes do ano, foi a parceria com os brothers do Aeromoças e Tenistas Russas, de Sanca, num projeto denomindado "Malditas Aeromoças e o Fator Acochativo", somado ao brother Jovem Palerosi do Independência ou Marte. Foi um momento de muita amizade, cumplicidade, (lombras) e aprendizado musical, que fez sua estréia no Festival MACACO em setembro. Certeza de continuidade e abrangência do projeto, já que no fim do ano, outro braço da parceria surgiu: a aproximação do Fator ao Subloco Coletividade, coletivo de rap de Sanca. 2011 chega com coisa nova.

O Lombra Estúdio (estúdio que estamos montando em casa) começou suas atividades, testes também no segundo semestre, visando nosso disco, nossas produções e parcerias com bandas que desejem utilizá-lo. No fim de ano, mais uma mudança: de endereço em São Carlos. Localizados agora na Vila Nery, é lá que nosso primeiro álbum será gravado. Eloia!

Bom é isso galera. 2010 foi cheio. Esperamos que 2011, transborde!
Muito obrigado a todas pessoas que conhecemos, as novas amizades, lugares novos que nos receberam muito bem, bandas, produtores, amigos, sites, etc.
Obrigado a todos que acompanharam as brizoladas por aqui. 2011 tem mais!

Um grande ano a todos!!

Abraço!

Eduardo
MO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário