segunda-feira, 4 de outubro de 2010

I FEBAN

Dale galera!

Na próxima quarta (06.10) nos apresentaremos pela primeira vez no ano no berço do nosso nascimento. E além! Num festival de bandas da UNESP de Araraquara, o I FEBAN, organizado pelo Centro Acadêmico de Letras em parceria com coletivos, associações o SESC da cidade e o poder público.
Quando nos convidaram para a abertura do evento ficamos muito contentes e reconhecidos pelo nosso trampo de 4 anos. A UNESP, bem ou mal, fez nos conhecermos e se aproximar musicalmente, tanto que na atualidade deixamos o tempo de instituição e seu produto um pouco de lado pra emergir no aprendizado e evolução musical, e de vida também...como escolha os timbres e tons para o amanhã...

O evento de abertura do I FEBAN conta também com a apresentação da banda araraquarense Os Rélpis. Com um sincretismo de psicodelia e música rural promete fechar bem a noite de abertura. Os Rélpis iniciam a apresentação as 22hs. A nossa começa as 21hs pra chacoalhar os grandes amigos de Araraquara.
O festival continua na quinta com a apresentação de nossos grandes hermanos dos Falsos Conejos, banda instrumental que está em turnê pelo Brasil e passa por mais de 5 estados. Pra quem não lembra, ano passado e se apresentou pelas bandas de cá, além de se hospedarem em nossos aposentos/novelos.

Fica o toque. Queremos todos amigos pra ajudar na vibe da apresentação, já que é primeira do ano lá na Morada do Sol.

Até a próxima!

MO!

ps: amanhã, prometo que posto os cartazes. a memória jamaicana sempre recorda sua existência

Nenhum comentário:

Postar um comentário