sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Independência ou Marte - A Festa

Buenas tardes, señor! Que tal?

No fim de semana que se inicia, acontece aqui em SancaVice a quarta edição do Festival Contato. Muitas atrações boas, oficinas, mostras, integrando artes e democratizando as ações por essas bandas. Ótima iniciativa da produção feita por estudantes e ex-estudantes da UFSCar.

Nos 3 dias de apresentações musicais na Praça Coronel Salles, ou "dos Pombos", acontece o Saia para Dançar. 3 festas integradas em bares de Sanca com atrações e estilos diversos. No sábado (09.10 - amanhã), numas das festas, no Armazem Bar, rola a "Independência ou Marte - a Festa". Festa tradicional do projeto/programa sinestésico da Rádio UFSCar. Pra essa ocasião especial abriremos a noite com muito respeito, amizade e admiração para os hermanos do Falsos Conejos, de la província de Buenos Aires. Depois de um ano da fantática vivência que tivemos com eles, passando 5 dias em "mansion oveja" eles retornam e passam, já deixando saudades, por Sanca, pra uma turnê de 40 shows por todo Brasil. Essa semana foi-se o início da longa jornada. Pra quem não conhece o som de los lokos, aqui está. Difícil rotular, definir..Eu não perderia.

A noite conta também com a discotecagem fina do Indepêndencia ou Marte, e tem produção do Circuito Fora do Eixo e do Massa Coletiva.
Tudo isso rola no Armazem Bar, a partir das 23hs.

Hasta luego!
MO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário