sábado, 25 de dezembro de 2010

2010 na resenha - parte 1

Olá a todos, como vão?

Continuando nossa viagem pelo curto ano de 2010, vamos resenhar um pouco como foi nosso primeiro semestre. Andanças, fumaças, amizades, trocas, experiências e (lógico) muita música.
No início do ano, tiramos uma semana de inserção em nós mesmos. Nos refugiamos na bela morada da família Araújo, em Rio Claro e lá conversamos seriamente sobre nosso futuro e o que queríamos de nós mesmos e para nossas vidas. Essa semana foi muito proveitosa, pois foi nela que tiramos a importância de começarmos o processo de gravação do nosso primeiro álbum, que no momento se encontra em fase de pré-produção, e nos colocarmos a diposição de um projeto maior, o de nossas vidas, já que havíamos saido de um 2009 fantástico, mas muito turbulento.

Tudo acertado partimos para os shows: SESC`s, Grito Rock, casas noturnas, festas universitárias, cada vez mais, menos tocadas em nossa morada e mais vezes no mundão, o primeiro semestre foi muito bom. Os cachês e as pouquíssimas entradas ($$), foi voltado ao disco e ao Lombra Estúdio, que em 2009 se tornou mais realidade que nunca. Mais maduros musicalmente e pessoalmente, essas virtudes transpareceram em nossas novas composições, e em rearranjos de temas já feitos, já que nossas músicas nunca se fecham, nunca se padronizam, sempre estão abertas a novas influências e vivências.

Fomos, também no primeiro semestre, indicados a uma premiação da MTV Brasil: Novos Nomes BR, que abrangeu vária categorias: Rap, Rock, Pop, etc. Fomos indicados na categoria instrumental, ao lado de grandes amigos: Fóssil, Bufalo, Labirinto, A Banda de Joseph Tourton, etc. Os paulistanos do Labirinto levaram o certame, mas a indicação a um prêmio dessa magnitude (já que tudo hoje em dia é o maior...a maior....o mega....o genial...)foi acalentador. Mostra que estamos no caminho certo (Elóia!) e que é possível a sobrevida independente.

Bom, por hora é só. Em breve, tem a segunda parte das andanças de 2010.

Grande abraço a todos!

Eduardo
MO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário