terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Remasterizações

Salve galera! Firme?

Como já postamos anteriormente estamos em processo de pré-produção do nosso primeiro disco. Tudo é descoberta e aprendizado nessas andanças. Nessa vibe, nosso guitarYra é o que mais tem fuçado nas tecnologias, software e experimentos.
Para isso - dessa vez - ele deu uma remasterizada em nossa demo, lançada em 2008, com gravações em épocas e estúdios distintos, a mesma teve tiragem de 800 cópias e foi distribuida por alguns bons cantos do país.


Os estúdios utilizados nas referidas gravações foram: Octopus, em Araraquara em 2007, Estúdios da Rádio UFSCar - ao vivo no programa Independência ou Marte - em 2008 e Estúdio 501, em 2009 (também nossa primeira morada) em Sanca. Os profissionais envolvidos nas gravações, respectivamente são: Douglas Lapena, D2 Rovigiero e Yasmim Muller e D2 Rovigiero (de nuevo) e Gustavo Koshikumo. Você encontra a demo remasterizada pra download no malditasovelhas.orgfree.com; nova plataforma desenvolvida por Yraê Araújo. Também é possível ouvir 3 músicas remasterizadas em nosso Myspace: Cidade Alerta, Ode ao Viajante e Vril.

Deleitem-se com os presentes de fim de ano. Maldito Papai Noel!...rsrs...

Até breve!

Eduardo
MO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário