sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Passos a frente

Dale galera, firme?

Meio em cima da hora, mas ainda a tempo, chamamos todos para mais uma celebração. Trata-se de mais um ciclo que se fecha para abertura de outros que virão. Estamos de mudança de sede, morada e trampo aqui em SancaVice. Vamos chegar um pouco a frente na mesma rua, um pouco mais de silêncio pra nosso maior objetivo do próximo ano: primeiro álbum. O Lombra Estúdio (já postamos aqui) vai na onda e migra em busca de sua constante produção e imersão no trampo, parcerias e vivências. Focados.


Como fizemos quando mudamos de Araraquara para São Carlos, no final de 2008, realizaremos um festinha pra sair e entrar com o pé direito nas referidas casas. Como despedida do endereço que nos abrigou por mais de uma ano, faremos nossa última apresentação de 2010. Nada mais justo que na própria casa e com amigos em volta.
Sem delongas, o convite está feito para quem ler esse post e aberto para convites dos mesmos a outras pessoas.


A partir das 16hs de amanhã (04.12), começa a balada que contará também com a discotecagem Boca Secas. Não paga nada pra entrar e nem se divertir. O Lombra Estúdio, ou "La Mansion Oveja" fica na Rua Marechal Deodoro, 2716, Centro, São Carlos.

Esperamos todos lá!

Abraço
Eduardo
MO!

ps: cartaz, mais uma vez por Yraê de Araújo. Dessa vez no corre....

Nenhum comentário:

Postar um comentário