segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

SubLoco e o Fator Acochativo

Olá pessoal, tudo bem?

Ano passado como postamos aqui realizamos o início de um novo projeto, sobre a alcunha de Malditas Aeromoças e o Fator Acochativo, que reúne nós , os brothers do Aeromoças e Tenistas Russas, banda instrumental aqui de Sanca e Jovem Palerosi do Independência ou Marte. Realizamos a primeira apresentação do projeto no MACACO, tradicional festival de artes integradas que é realizado por alunos da USP e diversos colaboradores. Logo após a estreia postamos aqui como foi a nova empreitada.


Ainda no ano passado, durante os ensaios do Fator Acochativo, surgiu a idéia de um novo projeto, ampliando mais o horizonte musical dos participantes. A idéia era: o Fator Acochativo unir-se a um coletivo de rimas aqui de Sanca: o Sub Loco Coletividade. Passada a estréia do Fator, fizemos uma primeira reunião na casa do Lincoln (um Sub Loco) e tiramos as primeiras diretrizes. Marcamos um primeiro ensaio para o início de 2011 e realizamos um primeiro encontro só com a banda pra aparar as bases. Ontem nos reunirmos num primeiro ensaio com os manos do SubLoco: Lincoln, Sandro, Miguel e Marquinho. Um pequeno trecho das 4 horas enfurnadas no estúdio do Massa Coletiva estão registradas abaixo:



A idéia é fazer um disco cheio do projeto, ainda sem data lançamento, número de faixas, etc. Mais um projeto que promete vida longa e estralar SancaVice.

Conforme formos caminhando com a parada, postamos por essas bandas.
Vida longa ao SubLoco e o Fator Acochativo!!

Grande abraço!

Eduardo
MO!

3 comentários:

  1. FODA!

    tamu junto MO!

    pelo som, pelo Rap, pela lombra

    ResponderExcluir
  2. É isso aí hermanos! Sonzera, vida longa e próspera pra esse projeto e suas cabeças.

    ResponderExcluir
  3. pode cre irmãos!!
    e viva a REVOLUÇÃO!!

    ResponderExcluir